Orange Is The New Black não vai ter 8ª temporada mas poderá ganhar spin-off

Spin-off de Orange Is The New Black vem sendo estudado

Orange Is The New Black finalmente chegou na Netflix com sua sétima temporada. Após o decisivo final do sexto ano, muitos fãs se perguntaram se haveria histórias para contar, uma vez que Piper é libertada. A boa notícia, era que sim: Orange Is The New Black voltaria para mais uma temporada.

Continua após publicidade

A 6ª temporada preparou o palco para um final com a libertação antecipada de Piper. Taystee, enquanto isso, foi considerada culpado pelo assassinato de Piscatella (depois que os guardas do MCC cobriram com sucesso seus rastros) sendo condenada à prisão perpétua.

Continua após a publicidade

Orange is the New Black: a sétima temporada é a última?

Em 2016, a série havia sido renovada para três temporadas, portanto, a sétima temporada já estava nos planos do serviço de streaming.

Continua após publicidade

Entretanto, no ano passado, a Netflix confirmou que a sétima temporada – a ser exibida em 2019 – seria a última. A plataforma, assim, perderia sua série mais antiga.

Leia também: Fim de Orange Is The New Black é um marco na história atual das séries de TV

Criadora confirmou retorno de personagem

De acordo com a produtora-executiva, Tara Herrmann, a liberdade de Piper sempre esteve nos plano. Ela garantiu que a série continuará acompanhando a história da personagem.

Continua após publicidade

A ideia de libertar Piper surgiu nas primeiras temporadas porque a sentença da Piper real foi de 15 meses. Queremos garantir que nós iremos contar a história de como é aqui fora para ela”, explicou.

Orange Is The New Black poderá continuar no futuro?

Lionsgate TV, o estúdio que produz Orange Is The New Black para a Netflix, considera fazer uma continuação em formato de spin-off. O presidente da Lionsgate TV, Kevin Beggs, disse que já conversou com a criadora de Orange, Jenji Kohan, sobre o assunto.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Estamos muito orgulhosos da série, que ainda permanece como um dos conteúdos mais assistidos da Netflix. A série vai terminar em seu auge. Lembrem-se que a série é nossa e ela será divulgada por muito tempo ainda. Nós já começamos a discutir a ideia, e quando for o tempo certo, nós conversaremos mais a sério com a Jenji sobre sua possível continuação.”, disse Beggs.

Portanto, este é o fim de Orange Is The New Black, mas não definitivo. E você, gostaria de ver mais sobre este universo?