
Imagem: Netflix
SPOILER ALERT! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS SOBRE A SEXTA TEMPORADA DE ORANGE IS THE NEW BLACK!
Importante personagem retornará no próximo ano
O final da sexta temporada de Orange is the New Black apresentou algumas reviravoltas que certamente nos fazem pensar qual o futuro da trama. Com alguns personagens desaparecidos e outros deixando a cadeia, os produtores confirmaram que uma importante personagem retornará na próxima temporada.
No final da sexta temporada, Piper Chapman (Taylor Schilling) foi liberada antecipadamente de Litchfield. Isso gerou questionamentos sobre a permanência da personagem na série. Mas os fãs de Piper podem ficar tranquilos que ela continuará na trama.
Continua após a publicidade
De acordo com a produtora-executiva, Tara Herrmann, a liberdade de Piper sempre esteve nos plano. Ela garantiu que a série continuará acompanhando a história da personagem.
“A ideia de libertar Piper surgiu nas primeiras temporadas porque a sentença da Piper real foi de 15 meses. Queremos garantir que nós iremos contar a história de como é aqui fora para ela”, explicou.
Casamento de Piper e Alex pode gerar novos conflitos
A produtora adiantou ainda que o casamento de Alex (Laura Prepon) e Piper dentro da prisão criará “possíveis conflitos” nos episódios da próxima temporada. Isso deve acontecer, principalmente, porque Alex ainda passará mais quatro anos atrás das grades.
Continua após a publicidade
A 6ª temporada de Orange is the New Black está disponível na Netflix. A sétima e provável última temporada começa ser filmada ainda esse ano e deve estrear em 2019.