Os erros da série Cobra Kai que os fãs não tinham visto

Cobra Kai tem erros hilários de gravações, e muitos fãs nunca viram.

Cobra Kai série
Continua após publicidade

A série de drama adolescente Cobra Kai da Netflix trouxe a franquia “The Karate Kid” para a era moderna, colocando os holofotes em Johnny Lawrence (William Zabka) e na próxima geração de mestres das artes marciais. A plataforma de streaming, que adquiriu o programa após duas temporadas no YouTube Premium, está programando para lançar a quarta temporada em 31 de dezembro de 2021. No entanto, “Cobra Kai” aparentemente nunca morrerá, com os produtores fazendo planos para a 5ª temporada e além.

Continua após publicidade

Depois de tanta ação na série, os fãs realmente conheceram Johnny e o karateca original Daniel LaRusso (Ralph Macchio) com mais profundidade do que nunca. Cobra Kai expande suas personas muito além do que vimos no amado filme de 1984.

Daniel e Johnny estão se unindo para a 4ª temporada de Cobra Kai e a dupla enfrentará o cabeça quente John Kreese (Martin Kove) e seus lutadores brutais durante o All Valley Karate Tournament. Embora Cobra Kai seja repleto de momentos intensos, há muito alívio cômico em suas cenas. Mas ao olhar para filmagens dos bastidores, também há alguns erros hilários gravados na câmera que tornam o elenco ainda mais adorável do que antes.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Daniel LaRusso esqueceu o nome de seu próprio dojo

A versão adulta de Daniel LaRusso é cheia de sabedoria paternal, muito provavelmente que ele aprendeu em seu tempo estudando com o Sr. Miyagi (Pat Morita) em “The Karate Kid”. No entanto, em um erro de gravação, ele fica um pouco envolvido em sua fala ao conversar com sua filha Samantha LaRusso (Mary Mouser) sobre a abertura de um dojo próprio em uma tentativa de deter os valentões em sua escola. “É por isso que estou abrindo Cobra Kai, para que possamos contra-atacar”, diz Daniel. Exceto, o dojo de seu personagem é na verdade chamado Miyagi-Do.

Leia também: Criador de Cobra Kai acaba de dar excelente notícia

Macchio rapidamente percebe que errou em sua fala, rindo da grande confusão. “Não, eu não estou abrindo Cobra Kai, estou? Provavelmente não, isso mudaria todo o show”, diz o ator rindo. Mesmo Mouser não percebeu o erro até que seu pai fictício o falasse. A cena teve que ser refeita, mas o momento ficou marcado.

Continua após publicidade
Cobra Kai série
Imagem: Divulgação.

Miguel é lento na compreensão

Miguel Diaz (Xolo Maridueña) e Eli “Hawk” Moskowitz (Jacob Bertrand) vão de intimidados a agressores em Cobra Kai. Particularmente Hawk, que se transforma de um garoto nerd e quieto em um lutador durão com um enorme moicano vermelho no topo de tudo. Mas em uma cena deletada, a dupla tenta brincar com seu sensei Johnny e Maridueña acaba tendo um branco em sua fala, o que fez sua tentativa de dissimulação cair por terra.

Continua após publicidade

Leia também: A aparição surpresa que os fãs de Cobra Kai querem ver

Hawk começa a cena dizendo, “Deve ter sido um rager, sensei,” quando Johnny entra. Então Miguel interrompe: “Sim, você está, uh…” ele gagueja antes de cair em uma gargalhada estridente. Bertrand também expressa sua descrença pela má entrega de Maridueña, com um grande sorriso amigável. Isso serve como um lembrete de que, embora esses personagens sejam difíceis na série, retratar essa atitude nem sempre é fácil para os atores.

Continua após publicidade
Cobra Kai série
Imagem: Divulgação.

Samantha LaRusso não é tão leve com os pés

Samantha LaRusso pode ser a criança prodígio do próprio karatê, mas isso nem sempre significa que ela tem os pés leves. Em uma cena durante a 2ª temporada de Cobra Kai , Samantha e Robby Keene (Tanner Buchanan) foram à pista de patinação para um encontro romântico. É lá que Samantha fica cara a cara com sua inimiga Tory Nichols (Lista de Peyton). Mas durante as filmagens da cena, Mary Mouser não foi capaz de manter sua personalidade dura com rodas amarradas a seus pés.

Continua após publicidade

Em alguns clipes curtos no YouTube, Mouser é vista tentando se levantar do chão com seus patins, o que é mais fácil falar do que fazer. Ela precisa de algumas tentativas enquanto ela cai para frente e tropeça algumas vezes. O clipe mostra Buchanan rindo histericamente ao fundo enquanto Mouser fica na tentativa de não cair de cara no chão.

Continua após publicidade
Cobra Kai série
Imagem: Divulgação.

A cena do outdoor era muito boba para o elenco

Johnny Lawrence pode estar no caminho da redenção, mas provavelmente nunca vai abalar sua atitude descuidada e senso de humor imaturo. Um momento subestimado de Cobra Kai gira em torno do ethos original de “The Karate Kid”: Johnny atormentando Danny. Exceto que desta vez, eles são adultos com problemas do mundo real e não podem simplesmente resolver suas diferenças lutando. Então, um Johnny movido a álcool decide atingir Danny onde dói – seu negócio. Ele segue o caminho elegante pintando um pênis com spray no outdoor de Daniel. Pelo menos ele sempre se mantém fiel à sua marca.

Aparentemente, uma cena em que os dois discutem esse vandalismo que era para ser sério com um toque de humor não foi tão fácil para Macchio e Zabka filmar. Um erro de Cobra Kai mostra a dupla discutindo seriamente sobre o graffiti em uma mesa de jantar, acompanhada por Amanda (Courtney Henggeler). Quando Johnny tenta dizer que seu grafite era um foguete e não o óbvio, Henggeler não resistiu a rir do absurdo da mentira planejada.

Cobra Kai série
Imagem: Divulgação.

Daniel LaRusso esquece em que programa está

Uma das maiores conquistas de Cobra Kai é que a série conseguiu trazer de volta os mesmos atores que interpretaram os personagens principais de “The Karate Kid”. Embora os personagens mais jovens sejam vitais para a história, Daniel LaRusso é, afinal, o karate kid original. E você não precisa dizer a Ralph Macchio isso, como um erro demonstra que o termo nunca está muito longe de suas falas.

Em uma cena comovente em que Daniel está compartilhando um pouco de sua combinação de sabedoria pai e sensei, Macchio parece esquecer por um segundo em qual era da franquia ele está. “Estou orgulhoso de você, kid – quase disse karate kid” Macchio ri. É um erro honesto, mas ainda assim uma confusão hilária de assistir no set. E as menções ao clássico filme dos anos 80 que deu início a tudo são sempre divertidas de ver em Cobra Kai.

Johnny Lawrence com a boca cheia de vidro falso

Não há dúvida de que as cenas de luta em Cobra Kai são verdadeiramente épicas. Afinal, a série gira em torno do caratê, então é importante que a ação seja de alto nível, o que significa que muitos efeitos criativos entram em ação. Uma batalha entre Johnny Lawrence e John Kreese termina com o vilão chutando Johnny impiedosamente contra o espelho. Os efeitos especiais estavam com força total, mas isso não significa que Zabka não teve que cair em algum tipo de vidro quebrado, mesmo que tenha sido simulado.

Na cena do erro, Zabka é visto voando no espelho do dojo e quebrando-o na parede graças ao impulso do chute de Kreese. Parece que Zabka caiu um pouco forte demais e acaba com vidro de adereço em todos os lugares – inclusive na boca. É perturbador de assistir, mas Zabka leva as coisas na esportiva e cospe um pedaço de vidro falso, fazendo com que todos no set caiam na gargalhada. Mesmo cair em um vidro falso deve ser doloroso, então é bizarro como Zabka ficou indiferente no momento.

As cenas estão disponíveis no Youtube.