Os Simpsons previram em 1998 que a Fox seria vendida para Disney

Imagem: Fox/Divulgação

Além de satirizar a sociedade de uma forma muito perpicaz, Os Simpsons certamente vem ganhando uma fama curiosa de prever o futuro.

Depois de acertar na presidência de Donald Trump e de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl, a animação também viu a Disney comprando parte da Fox lá nos anos de 1990.

Num episódio de 1998, batizado de When You Dish Upon a Star, é possível observar um outdoor da 20th Century Fox (uma das empresas vendidas pela 21st Century Fox) com uma escrição logo abaixo – “uma divisão da Walt Disney Co”.

Para quem não acompanhou o noticiário desta quinta-feira (14), a Disney adquiriu parte da 21st Century Fox por 52.4 bilhões de dólares. O acordo inclui, dentre outras empresas, a 20th Century Fox, 20th Century Fox TV, 30% da Hulu, FX Networks, National Geographic e entre outros.

Fonte: Digital Spy

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours

Post a new comment