Outer Banks: atriz da 2ª temporada que morreu é homenageada

Atriz de Outer Banks morreu no meio das filmagens da 2ª temporada

Outer Banks 2 temporada

A segunda temporada de Outer Banks estreou na Netflix e os fãs viram uma homenagem a um membro próximo da equipe. Mas afinal, quem é Carol Sutton e o que aconteceu? Nós te contamos (via Express UK).

Continua após publicidade

Na nova leva de episódios, vemos John B (interpretado por Chase Stokes) e Sarah Cameron (Madelyn Cline) enquanto tentam fugir da polícia. E eles permaneceram fugitivos nas Bahamas durante sua missão para recuperar o ouro que Ward Cameron (Charles Esten) roubou.

Continua após a publicidade

Mas um título é visto no episódio seis da segunda temporada, “em homenagem a Carol Sutton”, que muitos fãs ficaram curiosos.

Continua após publicidade
Outer Banks 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Quem é Carol Sutton de Outer Banks?

A segunda temporada de Outer Banks começa logo após os eventos do final da primeira temporada, e John B e Sarah Cameron permanecem como fugitivos. Eles foram resgatados por uma tripulação a bordo de um navio com destino às Bahamas, onde o ouro os esperava.

Leia também: 3ª temporada de Outer Banks terá JJ e Kiara juntos

Eles enfrentaram vários obstáculos ao longo do caminho, mas conseguiram voltar inteiros para os amigos.

Continua após publicidade

Após o episódio seis da segunda temporada, um card é mostrado na tela “em memória de Carol Sutton”, e muitos espectadores ficaram curiosos sobre isso.

Carol Sutton Outer Banks
Imagem: Legacy/Reprodução.

Pois bem, Carol Sutton é uma atriz americana que interpretou o papel da avó de Pope (Jonathan Daviss), Memaw, na série. Na segunda temporada, Pope visita a casa de repouso de Memaw para descobrir mais sobre uma chave misteriosa conectada a sua família.

Carla Limbrey (Elizabeth Mitchell) queria a chave, pois acreditava que ela curaria sua doença, e ela prometeu fornecer evidências para limpar o nome de John B em troca. Pope conseguiu encontrar a chave escondida no teto da casa de Memaw e a levou a ela para obter respostas.

Assim que ela viu a chave, ela ficou relutante em falar com ele, mas ela revelou que pertencia a Dinamarca Tanny e ele era um ancestral deles.

Morte da atriz de Outer Banks

As filmagens da segunda temporada começaram em agosto de 2020 e terminaram em 2 de abril de 2021. Infelizmente, Carol Sutton morreu em 10 de dezembro de 2020, no meio das filmagens da série. Ela tinha 76 anos quando morreu em New Orleans, Louisiana.

A mãe de dois filhos morreu devido a complicações do vírus que assola o mundo atualmente. Tudo isso, sete dias após seu aniversário.

O público também se lembra bastante de Carol Sutton por seus papéis nos filmes Steel Magnolias, Monster’s Ball e Ray.

Imagem: Divulgação.

Ela também é conhecida por seus papéis no teatro, tendo ingressado no Dashiki Project Theatre na década de 1960. Seu primeiro papel como atriz foi em 1974 no programa The Autobiography of Miss Jane Pittman.

Quando ela não estava no palco ou na telinha, ela trabalhava como professora de atuação em sua cidade natal. Seus outros papéis incluem American Horror Story: Coven, True Detective e The Last Exorcism.

Em 2020 ela teve um pequeno papel na série Messiah, e além disso ela interpretou Ms Osberta em Lovecraft Country. Seus papéis finais foram na série de TV In the Bag bem como em Freedom’s Path.

Em 2012, Sutton recebeu o prêmio New Orleans Lifetime Achievement por seu trabalho.

Fãs reagiram

Seus fãs acessaram o Twitter para homenagear a atriz na época, com um deles dizendo: “Minha namorada de Nova Orleans, a atriz Carol Sutton, morreu ontem. Minhas condolências a sua família. Muito amor.”

Outro disse: “RIP para a incrível atriz Carol Sutton, quero expressar minhas mais profundas condolências à família Sutton.”

Um terceiro acrescentou: “RIP Carol Sutton (1944-2020), a aclamada atriz de teatro e cinema que estrelou tantos filmes inesquecíveis, incluindo o clássico de 1982 recentemente restaurado de Horace Jenkins,“ Cane River ”, que foi exibido no ano passado no @ebertfest.”.

Foi bem emocionante ver Outer Banks lembrando da atriz e, dessa forma, honrando sua memória.

E então, você conhecia Carol Sutton? Deixe nos comentários do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.