Outer Banks: 3ª temporada terá JJ e Kiara juntos, diz ator

Casal vai acontecer em Outer Banks? Ator responde!

Outer Banks JJ Kiara 3 temporada

A Netflix ainda não oficializou a terceira temporada de Outer Banks no momento em que escrevemos esse artigo. Mas os fãs já estão se preparando para outro romance na tela.

Continua após publicidade

O drama de sucesso da Netflix segue um grupo de adolescentes em busca de um tesouro misterioso ligado a um membro da família. Ao longo do caminho, o grupo enfrenta provações e tribulações, mas ainda busca relacionamentos românticos. E agora, a estrela que faz o JJ, Rudy Pankow, recentemente sugeriu um romance entre seu personagem e Kiara (interpretada por Madison Bailey) na terceira temporada de Outer Banks.

Continua após a publicidade
Outer Banks 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Construindo a história de Outer Banks

Na primeira temporada, os espectadores aprendem sobre a divisão de classes na cidade do norte da Califórnia. Dependendo se eles cresceram nos Pogues ou nos Kooks, suas vidas seriam muito diferentes.

Continua após publicidade

John B (Chase Stokes) anteriormente descreveu a cidade como “o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas”. Os Kooks viviam no lado norte da cidade. Frequentemente chamados de Figura 8, eles eram um grupo de elite de pessoas que escaparam de crimes hediondos e tinham o maior poder da cidade.

Leia também: Final de Outer Banks preparou 3ª temporada bombástica

Já os Pogues residiam no sul e trabalhavam em empregos que atendiam aos ricos, como garçonetes ou limpadores de barcos. Eles eram desprezados pelos Kooks por serem da classe trabalhadora, embora trabalhem duro na tentativa de melhorar suas vidas.

Continua após publicidade

Com os adolescentes focados na missão, eles inicialmente incutiram uma regra de não ter romance em seu grupo Pogue.

No entanto, John B e Sarah Cameron (Madelyn Cline) estavam envolvidos em um romance turbulento no final da primeira temporada, então essa regra foi jogada fora. Em outra parte do grupo de amizade, Pope Heyward (Johnathan Daviss) admitiu que “tinha uma queda” por Kiara e fez sua jogada.

Depois de se beijarem, os dois decidiram permanecer amigos, pois suas personalidades costumavam entrar em conflito. Só que com JJ também confessando que gostava de Kiara, ele não tentou conquista-la, a fim de iniciar um romance.

Kiara e JJ juntos na terceira temporada de Outer Banks

Em uma entrevista recente, o ator que faz o JJ, Rudy Pankow, falou recentemente com a US Weekly e sugeriu que o relacionamento com Kiara vai acontecer na terceira temporada.

Quando a revista o perguntou sobre o potencial interesse amoroso de seus personagens, o ator respondeu: “Deixo o futuro para os escritores e os escritores cuidam de mim a partir daí. Mas acho que vem aí…”

Imagem: Divulgação.

“A segunda temporada é uma ótima temporada e não acho que se concentre apenas em relacionamentos, é como uma história de fundo que todo mundo gosta.”

Então, o ator admitiu que os Pogues teriam “que começar” falando sobre “qual é o objetivo final” se a série fosse renovada para a terceira temporada.

Amizade com Pope

Mas Rudy respondeu se haveria o relacionamento de JJ com Kiara afetaria sua amizade com Pope. Ele revelou: “Sim, acho que há uma conversa com Pope, há uma conversa com Kie, tipo,‘ O que exatamente está acontecendo? Eu também sou seu amigo.’

Rudy revelou: “Acho que ele pode estar se sentindo um pouco excluído, como, ‘que está acontecendo aqui?’. Acho que o que está acontecendo na 2ª temporada é que JJ está realmente focado na segurança das coisas e também na restituição.”

Leia também: O final da 2ª temporada de Outer Banks explicado

“Então, sim, acho que há muitos outros fatores acontecendo com JJ”, acrescentou ele. “Acho que haverá um tempo, bem como um lugar para ter essa conversa, mas ainda não é, porque há tantas outras coisas com quem ele está lidando.”

Os fãs aguardam ansiosamente notícias da terceira temporada, que deverá chegar na Netflix em 2022.

E então, você está ansioso? Deixe nos comentários do Mix de Séries as suas expectativas.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.