Outer Banks: fãs descobrem grande erro na 3ª temporada

Os fãs de Outer Banks estão mais atentos ao reverem a terceira temporada e descobriram grande erro em uma das cenas.

Outer Banks erro 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Os fãs de Outer Banks rapidamente notaram alguns buracos na trama na terceira temporada. E, ao reverem depois de algum tempo, começaram também a acharem alguns erros graves de gravação.

A série da Netflix acompanha um grupo de adolescentes que viajam pelo mundo em uma caça ao tesouro. E, durante algumas cenas de ação, alguns erros estão sendo apontados, que geralmente passariam despercebidos pelos mais desatentos.

O episódio 2 da 3ª temporada de Outer Banks simplesmente mostrou um dublê ao invés da atriz

Outer Banks erro 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Um fã de Outer Banks viralizou recentemente em uma rede social ao para apontar o que talvez seja o maior erro do episódio 2 da 3ª temporada da série.

PUBLICIDADE

Na cena, Kiara (Madison Bailey) e Rafe (Drew Starkey) estão tentando escapar da mansão de Carlos Singh (Andy McQueen). A cena cheia de ação exigia a participação dos dublês dos atores de Outer Banks. Mas os editores não conseguiram fazer o suficiente para evitar que fossem vistos pelos fãs.

Leia também: Outer Banks: triste notícia da 4ª temporada pode ser bom

“Os editores de Outer Banks precisam ser demitidos”, diz a legenda, onde mostra claramente o dublê da série. Então, mais cenas começaram a aparecer.

Já no segundo vídeo, Cleo (Carlacia Grant) e Pope (Jonathan Daviss) são vistos em uma motocicleta. Mas, quando a cena corta para a parte de trás de suas cabeças, o dublê de Pope parece assumir o controle. O ator tem menos cabelo que Daviss, o que os fãs notaram com facilidade.

Fãs de Outer Banks não acham que Pope fez o suficiente na 3ª temporada

Outer Banks 3 temporada erro
Imagem: Divulgação.

No que diz respeito aos buracos na trama, muitos fãs não acham que o personagem de Pope fez sentido nesta nova leva. Nas duas primeiras temporadas, ele desempenha um papel fundamental na caça ao tesouro enterrado. A segunda temporada até colocou Pope, um descendente de Denmark Tanney, o capitão do Royal Merchant Ship, em foco.

Leia também: Arcane: 2ª temporada tem péssima notícia na Netflix

Mas, na terceira temporada, Pope ficou em segundo plano na caça ao tesouro. Em vez de servir como o cérebro da operação, Pope “apareceu preguiçosamente no final com um facão”.

“Ele encontrou a carta com o papel, mas foi só”, disse um fã no Reddit, referindo-se à carta que Denmark Tanney escreveu para sua filha. “Eles deixaram para Sarah e o pai de John B basicamente fazer todo o trabalho braçal…”

Na opinião deste fã, dessa forma, a terceira temporada passou mais tempo desenvolvendo “drama de amor adolescente” entre Sarah, John B. e Topper (Austin North), Pope e Cleo e J. J. (Rudy Pankow) e Kiara.

A terceira temporada de Outer Banks não é a primeira com buracos e erros na trama

As duas primeiras temporadas de Outer Banks foram recebidas com suas próprias críticas. Houve vários buracos na trama na primeira temporada de Outer Banks girando em torno do tesouro, incluindo como a esposa de Scooter (David Ury), Lana Grubbs (CC Castillo), foi capaz de ajudar John B. a desvendar o mistério da bússola de Big John.

Aliás, como os Pogues conseguiram movimentar todo aquele ouro que pesava toneladas?

Perguntas como essas continuaram na segunda temporada da série Netflix, como quando os fãs se perguntaram como John B. poderia correr algumas horas depois de ser atacado por um crocodilo. Ou, além disso, como a confissão em vídeo de Ward (Charles Esten) esclareceu o envolvimento de Rafe na morte de Peterkin (Adina Porter), apesar das impressões digitais de Rafe na arma.

No entanto, outros fãs não ligaram para esses erros uma vez que celebraram a renovação para a 4ª temporada, que não tem data de estreia.

Enquanto isso, você pode conferir a 3ª temporada de Outer Banks que está disponível na Netflix.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.