Outer Range: data dos próximos episódios e tudo sobre a série

Nova série do Amazon Prime Video tem Josh Brolin como estrela.

Outer Range
Continua após publicidade

A Idade de Ouro do drama ocidental é vista por muitos como um período icônico na história do cinema. O período do final da década de 1930 até a década de 1960 é sempre chamado de “Era de Ouro do faroeste” e viu o trabalho de diretores como John Ford e Budd Boetticher na vanguarda do movimento. E ainda, atores como Gary Cooper e John Wayne como os rostos de um gênero.

Continua após publicidade

Como as imagens icônicas de um cowboy cavalgando para o pôr do sol, esses filmes criaram um formato que inspiram muitas produções até os dias de hoje. Incluindo a nova produção do Prime Video.

Outer Range é uma nova série de suspense e mistério que estreou em 15 de abril no Amazon Prime Video. A série chega com uma pegada neo-western, com filmes que pegam temas-chave de westerns clássicos e os aplicam em um contexto do século XXI.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Mas o que destaca Outer Range é a combinação desses temas neo-ocidentais e um toque sobrenatural. Na série, quando Royal Abbott descobre um buraco negro saindo da terra do outro lado de seu rancho, sua vida vira um caos. Dessa forma, a chegada do misterioso buraco e a morte de um morador local estimulam Royal em uma missão para proteger sua família e sua terra. Desenterrando, dessa forma, os segredos da comunidade unida que ele chama de lar.

A série é uma criação de Brian Watkins, com Josh Brolin como grande estrela. Além disso, Imogen Poots, Lili Taylor e Tom Pelphrey completam o elenco.

Continua após publicidade
Outer Range
Imagem: Divulgação.

Quando estreiam os próximos episódios de Outer Range?

O Amazon Prime Video vem adotando uma nova forma de lançar episódios, trazendo sempre duas parcelas a cada semana. A estratégia já foi utilizada para The Marvelous Mrs. Maisel, e também será usada com The Boys.

Continua após publicidade

Com isso, Outer Range não fugiu dessa estratégia. Portanto eis as datas de estreia dos próximos episódios de Outer Range.

Continua após publicidade
  • 1º episódio – 15 de abril de 2022
  • 2º episódio – 15 de abril de 2022
  • 3º episódio – 22 de abril de 2022
  • 4º episódio – 22 de abril de 2022
  • 5º episódio – 29 de abril de 2022
  • 6º episódio – 29 de abril de 2022
  • 7º episódio – 06 de maio de 2022
  • 8º episódio – 06 de maio de 2022
Outer Range
Imagem: Divulgação.

Qual a história da série Outer Range?

A história é intrigante. Os Abbotts, uma família de fazendeiros que vivem em Wyoming, estão lidando com o desaparecimento de sua nora Rebecca. A chegada de um andarilho misterioso chamado Autumn (Poots), então, causa tensão no rancho da família, bem como os planos contínuos da família de magnatas do rancho vizinho, os Tillersons, para comprar suas terras.

Continua após publicidade

Quando a comunidade da pequena cidade que eles habitam sofre uma morte prematura, Royal Abbott (Josh Brolin) deve proteger sua família enquanto desvenda os mistérios entrincheirados em sua pequena cidade. Quando um misterioso vazio escuro surge no pasto de Abbott, os eventos vêm à tona. E, portanto, os segredos de uma cidade e uma família são revelados de maneiras misteriosas e sempre distorcidas. Outer Range examina a história da pastoral americana e os segredos que estão por baixo.

Continua após publicidade

Elenco de Outer Range

Outer Range conta com um elenco liderado pelo astro e produtor executivo Josh Brolin (Deadpool 2, No Country For Old Men). Ao assumir seu primeiro papel de protagonista em uma série de televisão em quase 20 anos, Brolin disse à Variety o que o chamou atenção no roteiro de Brian Watkin. “Foi preciso um gênero muito simples e direto. E depois teve reviravoltas extraordinárias, seja metafísica ou como você quiser chamá-lo”, Brolin interpreta o fazendeiro Royal Abbott, cujo rancho se torna o lar de um buraco negro que ameaça desenraizá-los e seu modo de vida.”

Leia também: Anatomia de um Escândalo: tudo sobre a nova série da Netflix

Ao lado de Brolin, a atriz britânica Imogen Poots (28 Weeks Later, Green Room) estrela como Autumn. A personagem é uma viajante com uma misteriosa conexão com a cidade. Sobre seu papel no neo-western, Poots disse em um evento de imprensa para o programa que ela relata: “Sendo britânica, eu estava de fato obcecada com o oeste americano e o mito do oeste americano crescendo”, Poots destacou. E continuou, “então chegando a fazer parte disso e desconstruí-lo, e ter esse elemento de outro mundo foi apenas um sonho tornado realidade.

Uma adição notável ao elenco é Tamara Podemski, que interpreta a xerife Joy. “O western não inclui ideias e verdades indígenas”, disse Podemski à Variety sobre como Outer Range abordará a representação de povos indígenas, algo que o gênero ocidental é notório por massacrar. “Aliás, Hollywood não é mesmo conhecida por sua representação verdadeira dos nativos americanos, então isso foi muito atrativo para mim porque temos uma grande oportunidade de trazer ao público uma narrativa muito distinta.” Em sua personagem Joy, que é a primeira xerife indígena queer em sua cidade, Podemski observa que “Sheriff Joy, para mim, é a luz em um mundo muito escuro”.

Além disso, o elenco conta com Lili Taylor, Lewis Pullman, Tom Pelphrey, Will Patton. Além disso Noah Reid, Shaun Sipos, Matt Lauria, Isabel Arraiza. E ainda, Olive Abercrombie, MorningStar Angeline bem como Diedre O’Connell. Certamente, um elenco e tanto!

Trailer

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.