Outlander – 2×12 – The Hail Mary

Imagem: Espalha Factos (Blog)

Imagem: Espalha Factos (Blog)

Faltando apenas um último capítulo para o fim da temporada, Outlander esta semana nos trouxe um episódio mais lento, tentando amarrar as pontas soltas para a Season finale. O tom desesperador sempre presente na série ficou por conta dos embates verbais de Claire e Jack Randall.

Jack Randall está de volta à Inverness cuidando de seu irmão – a beira da morte – Alex Randall. Mary está ao seu lado e tenta, com a ajuda de Claire, curá-lo – mas, de acordo com a história, isto não será possível. Alex morrerá, mas antes, pedirá Mary e Jack para se casarem e cuidarem de seu filho. É o que acontece, meio a contragosto de Jack, mas com uma forcinha de Claire tudo se ajeita e a história é repetida.

Continua após a publicidade

Outro personagem importante que aparece é Collun. Já em seus últimos momentos, o chefe do clã veio a Inverness pedir a Jamie que cuide de seu filho e o ensine como comandar o clã e ser um homem de princípios. Quem não gosta nada desta história é Dougal. Sempre invejoso ele protesta até o fim, mas sua ambição não deixa ele perseverar.

Imagem: Espalha Factos (Blog)

Imagem: Espalha Factos (Blog)

Jamie e Claire continuam tentando evitar a Batalha de Culloden, mas o plano falha novamente e a derradeira batalha está a poucos dias de acontecer. O alento desta história toda, é o fato que, caso todos os eventos históricos sejam mantidos, Jack Randall morrerá, livrando Mary de carregar este carma. Como ele pôde esmurraçar seu irmão após o mesmo ter morrido, só por raiva?

Culloden se aproxima. Conforme fora apresentado na Season premiere, Claire voltará para sua história no futuro e Jamie lutará contra os ingleses. O que acontecerá? Outlander voltar em duas semanas com seu capítulo final desta temporada. Façam suas apostas!!!

E vocês curtiram o episódio? Então não deixem de assistir a promo do próximo aqui no Mix!

[youtube]https://youtu.be/LgvPab7MCIk[/youtube]

Tags Outlander

No comments

Add yours