Outlander: ator comenta péssima notícia da 6ª temporada

Péssima notícia de Outlander pegou os fãs de surpresa e agora o intérprete de Jamie Fraser comentou.

Outlander 6 temporada

Outlander já concluiu as gravações da sexta temporada. Mas não se engane, ainda haverá um bom tempo até a estreia dos novos episódios.

Continua após publicidade

E, de acordo com o CinemaBlend, o elenco e a equipe passaram por muitos testes, para ter certeza de que poderiam voltar a trabalhar na série que todos amam, trazendo ao público mais dos melhores episódios e momentos românticos mais sexy que gostamos de assistir.

Continua após a publicidade

No entanto, na semana passada, uma péssima notícia atingiu os fãs que aguardam ansiosamente a estreia da sexta temporada de Outlander. Isso porque o Starz confirmou que a temporada será bem menor do que o habitual.

Continua após publicidade

Mas, agora, o astro Sam Heughan prometeu que valerá a pena esperar, e que a nova temporada de Outlander será “poderosa”!

Outlander 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Nova temporada

As filmagens da sexta temporada de Outlander terminaram no início de junho e, enquanto muitos fãs provavelmente ainda estão bastante desapontados por ser a temporada mais curta até agora, com apenas oito episódios, o próprio interprete do Jamie Fraser, Sam Heughan, parece acreditar que os espectadores ainda estarão interessados quando a nova temporada finalmente chegar.

Continua após publicidade

Ao falar com o podcast Just the Facts e ser questionado se ele estava feliz com o que puderam fazer na 6ª temporada, Heughan respondeu:

Estou muito satisfeito com esta temporada. Parece, quase, uma vibração do oeste antigo para isso. E, você sabe, estamos nos preparando para a Guerra da Independência. Obviamente, também há viagem no tempo e todos os outros elementos. Então, sim, parece uma temporada pequena, mas ela será poderosa.

Sam Heughan, ao Just the Facts.

Viram isso? “Pequena, mas poderosa” é uma maneira agradável e interessante de descrever os próximos episódios de Outlander para os fãs que já esperaram por mais de um ano para ver como a série adaptará o sexto livro de Diana Gabaldon, A Breath of Snow and Ashes.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Claro, teremos menos de dez episódios na próxima temporada, mas parece que cada um será embalado com todo o conflito, drama e romance que esperamos ver de Outlander. E, com ela sendo envolto em um tom de “western“, parece que os fãs continuarão animados.

O que vem por aí

A “x” da questão, no entanto, está em como eles conseguirão adaptar um romance de mais de mil páginas em apenas oito episódios. Aparentemente, o primeiro episódio contará com 90 minutos de duração. Mas, mesmo assim, adaptar os romances de Gabaldon já foi um desafio com cerca de 12 episódios em cada temporada. E, como Sam Heughan mencionou em sua entrevista, as coisas estão realmente esquentando em torno de Fraser’s Ridge.

Imagem: Divulgação.

Uma das coisas com que o início da temporada, pelo menos, provavelmente terá que lidar é como Claire continua a se curar depois de ser sequestrada e brutalizada por Lionel Brown e sua gangue.

Além disso, é claro, está a crescente tensão de eventos históricos reais que logo levarão à Revolução Americana. Dessa forma, veremos Jamie sendo dividido por sua nova (forçada) lealdade à coroa e seu desejo de fazer o que é certo em praticamente qualquer custo para si mesmo. E, infelizmente, o número crescente de residentes em Ridge não tornará as coisas mais fáceis, pois haverá um conflito crescente entre eles também.

A previsão de estreia para a sexta temporada de Outlander é início de 2022. Logo, ficamos ansiosos para que chegue logo.

Leia também: Chicago PD dará romance à mais um policial na 9ª temporada

E então, quais suas expectativas para a nova temporada de Outlander? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.