Outlander indica separação em trailer da 6ª temporada

Trailer trouxe cenas inéditas de Outlander.

Outlander trailer 6 temporada
Continua após publicidade

Tem sido uma jornada e tanta de espera para os fãs de Outlander. Mas eis que a série acaba de trazer a novidade que eles mais aguardavam: um trailer completo, que detalha mais dos aguardados novos episódios.

Continua após publicidade

Como você pode esperar, com a guerra virando logo ali na esquina, o trailer está cheio de momentos tensos. Mas também faz parecer que Claire vai ter sérias dúvidas sobre Jamie, e os fãs literalmente não podem aguentar!

Outlander trailer 6 temporada
Imagem: Divulgação.

A volta de Outlander

Já se passaram quase dois anos desde que vimos o final da quinta temporada de Outlander, e com a Revolução Americana cada vez mais próxima, Claire ainda tenta se curar após seu ataque brutal. Então, já sabíamos que as coisas em Fraser’s Ridge seriam difíceis. Mas, parece que o verdadeiro problema virá na forma de qualquer coisa que faça Claire duvidar de Jamie. Ao menos é isso que o trailer indica.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Outlander, o motivo que fará a 6ª temporada ser tão curta

Poxa vida! Os fãs já estão clamando para que Outlander não separe Claire e Jamie. Como era de se esperar, os bons amigos do nosso romance favorito de viagem no tempo fizeram um trabalho incrível ao começar as coisas de maneira agradável e doce, com Jamie dizendo a Claire: “Você me ajudou a voltar da escuridão”, logo antes de obtermos pistas para grande parte do problema para vir na 6ª temporada.

Outlander trailer 6 temporada
Imagem: Divulgação.

A guerra chega à Outlander

Com Claire sendo capaz de dar a Jamie um grande alerta sobre a Guerra Revolucionária, e ele realmente não querendo estar do lado da Grã-Bretanha de qualquer maneira, Jamie passou as últimas duas temporadas tentando interpretar os dois lados do conflito que está por vir. Sempre foi difícil e perigoso, mas agora será muito pior para ele, e o ouvimos (com razão) lamentando os desafios de ser “um agente da coroa e um inimigo do rei”.

Continua após publicidade

Leia também: Outlander, estrela dá terrível notícia sobre fim da série

A grande notícia, no entanto, vem com nossos vislumbres dos recém-chegados a Fraser’s Ridge, a família Christie. Tom, Malva e Allan Christie foram para Ridge depois que Jamie chamou outros homens de Ardsmuir para se estabelecerem em sua terra, mas ele tem uma história complicada com Tom por causa de seu tempo juntos na prisão, e pelo que sabemos sobre os personagens dos romances de Diana Gabaldon, eles vão, de fato, causar bastante agitação dramática.

Continua após publicidade

Depois que Brianna (que cuidará de sua mãe após o ataque) e Roger se perguntam como será o tempo deles se as colônias de alguma forma não vencerem a guerra, ouvimos Claire chorando e com uma voz surpreendentemente em pânico dizer a Jamie:

Continua após publicidade

“Eu não pertenço aqui! Brianna, Roger, eles não pertencem – aqui. Mas ainda assim, aqui estamos. Todos nós. Porque eu te amei mais do que a vida que eu tive!”

Continua após publicidade

O que os fãs estão palpitando?

Claro que com a chegada do trailer, os fãs de Outlander começaram a discutir o que vem por aí.

Continua após publicidade

“Meu palpite é que essas palavras são ditas após algumas grandes revelações sobre como a família Christie se infiltrou não apenas no funcionamento de Fraser’s Ridge, mas na família Fraser real.”, disse um fã.

“Se Outlander decidiu usar a maioria de suas histórias dos romances, esses três causaram tantos problemas (para nosso casal principal, em particular) que faz muito sentido que Claire tenha ouvido algo que a deixou extremamente irritada com Jamie. Tudo isso, a ponto de ela desejar não ter saído do dia atual para voltar para ele.”, completou um outro fã.

“Tudo bem, agora que me acalmei um pouco, não acho que a 6ª temporada de Outlander verá Claire deixar Jamie (ou vice-versa), mas está claro que eles terão pelo menos algumas conversas muito tensas pela frente enquanto tentam sobreviver à guerra e manter sua família e amigos em segurança. E, mal posso esperar para ver como tudo funciona para eles.”, disse um terceiro.

A 6ª temporada de Outlander estreia nos EUA no dia 06 de março. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.