Outlander: traição poderá abalar a trama da 6ª temporada

Outlander poderá ter grande reviravolta a partir de traição!

Outlander 6 temporada traição

A sexta temporada de Outlander poderá trazer uma grande mudança no enredo de Claire Fraser, se as teorias dos fãs sobre o recém-chegado Tom Christie estar apaixonado pela médica se provarem verdadeiras. Mas ela realmente trairia Jamie Fraser?

Continua após publicidade

A série já encerrou oficialmente as filmagens da nova temporada, mas os fãs terão de esperar até o início de 2022 para assistir a sexta temporada. Enquanto isso, os fãs estão ocupados especulando o que poderia acontecer depois que também foi revelado que haveria três novatos em Fraser’s Ridge, a família Christie.

Continua após a publicidade

Aqueles que leram os livros Outlander, de Diana Gabaldon, sabem que Malva Christie (Jessica Reynolds) causa problemas quando fica grávida e afirma que o bebê é de Jamie Fraser (Sam Heughan). Mas a história da série poderia ser abalada ao mostrar Tom (Mark Lewis Jones) e Claire (Caitriona Balfe) no centro de uma história de romance? (via Express Uk).

Continua após publicidade

Caso poderia agitar trama de Outlander

Nos livros de Outlander, Malva atua como aprendiz de cirurgia de Claire e admira o viajante do tempo, mas, quando ela fica grávida, as coisas se complicam entre as duas mulheres.

Malva afirma que o pai de seu filho ainda não nascido é Jamie, o que deixa Claire furiosa, enquanto ela questiona se seu marido a traiu com uma mulher mais jovem. Quando Malva é atacada mais tarde, e Claire é incapaz de salvá-la ou o bebê, a médica é acusada de sua morte.

Continua após publicidade

Felizmente, Tom intervém e confessa ter matado Malva para proteger Claire. Ele também diz a Claire que estava apaixonado por ela. Preocupada com sua confissão, Claire deixa Tom acreditando que ele será enforcado, mas parece que ele acaba servindo ao governador Josiah Martin antes de trabalhar como professor.

Mais tarde, ele se reúne com Claire no livro An Echo in the Bone e reafirma seu amor por ela e que “não terá paz enquanto ela estiver viva”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Tom acrescenta que não se arrepende do que fez antes de beijá-la e ir embora.

Imagem: Divulgação.

Série vai adaptar este arco?

Antes da chegada de Christie em Fraser’s Ridge, os fãs adivinharam que Tom e Claire podem agir de acordo com seus sentimentos em uma reviravolta no enredo.

Em uma discussão no fórum Reddit, um fã escreveu: “Quando eu li o livro pela primeira vez, não percebi que Tom estava se apaixonando por Claire, até que Jamie mencionou isso em seu monólogo interno a caminho de New Bern.”

“Na segunda vez que li, vejo muitos sinais sutis, na descrição da linguagem corporal de Tom quando ele está conversando com Claire. E um grande número de vezes ele é pego apenas olhando para ela etc.”

“Ou estou lendo muito nas entrelinhas agora que sei tudo e perdi totalmente da primeira vez, ou porque provavelmente fiz uma leitura rápida.”

E acrescentou: “Estou ansioso para ver como eles interpretam isso na série”.

Outlander série 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Fãs estão curiosos!

Os fãs responderam ao tópico, compartilhando seus próprios pensamentos sobre como a história poderia se desenrolar.

“Achei que ele desconfiava de Claire mais do que de qualquer outra coisa”, escreveu um deles. “E ele estava começando a sentir respeito por ela, e então seu relacionamento com Jamie é tão conflituoso, e provavelmente isso também pesava sobre o que ele sentia por Claire.”.

“E como você disse, ela traz à tona memórias da esposa dele, com o livro queimando e tudo, então era isso. Eu pensei muitas coisas, mas isso eu não pensei.”

Outro comentou: “Não vi aquilo vindo de jeito nenhum! Como você disse, voltando às interações entre Claire e Tom, posso ver as pequenas coisas que sugerem isso. Eu gostei dessa reviravolta, porque Jamie nunca teve que lidar com alguém apaixonado por Claire. É verdade que existe toda a situação do Frank, mas Frank é quase como uma memória, não uma pessoa fisicamente presente.”

Leia também: 6ª temporada de Outlander poderá revelar morte de Jamie Fraser

E destacou: “As pessoas se sentiram atraídas por Claire, mas nunca se apaixonaram de verdade por Claire. Considerando que ela lidou com várias pessoas apaixonadas por Jamie e tendo que navegar pelas situações que isso causou.”.

O que você acha que vai acontecer? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries e fique de olho nas nossas novidades!