Outlander: trailer da 6ª temporada entrega momento de crise

Nova temporada finalmente ganhou primeiro teaser.

Outlander 6 temporada série
Imagem: Divulgação.

Os fãs de Outlander já podem, oficialmente, se preocupar com um personagem em específico, após um teaser trailer da sexta temporada.

Continua após publicidade

Neste sábado, 09, o canal Starz liberou de surpresa um vídeo promocional com cenas inéditas da sexta temporada de Outlander. E, agora, a ansiedade para os novos episódios está ainda maior.

Continua após a publicidade

A partir daqui, discutiremos o vídeo com SPOILERS, portanto, siga por sua conta e risco!

Continua após publicidade

O vídeo da sexta temporada de Outlander

Se você não deseja saber sobre um ponto da trama de “A Breath of Snow and Ashes“, o livro de Diana Gabaldon, que parece que vai surgir na 6ª temporada da série Starz, basta pressionar PLAY no vídeo e tudo ficará bem. Mas se você quiser saber o que pensamos sobre o novo teaser trailer, continue lendo.

Outlander 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Leia também: Outlander poderá cortar grande trama da 6ª temporada

OK, então. Outlander lançou o primeiro teaser da próxima temporada neste sábado em conjunto com seu painel da New York Comic Con. Nele, vemos os residentes da Fraser’s Ridge cuidando de suas vidas. Claire e Jamie se aconchegando na cama (naturalmente). Marsali com um bebê nos braços (também naturalmente). Bree e Roger trocando olhares afetuosos. E o jovem Ian e Malva Christie (interpretada pela novata Jessica Reynolds) se olhando em um campo.

Continua após publicidade

Mas a Revolução Americana está se formando. “Está começando”, diz Claire, parecendo preocupada. “Uma tempestade. A guerra”.

E isso é preocupante e tudo mais. Só que estamos mais apreensivos com a breve foto do braço mole e sem vida de um homem, preso a um corpo que está sendo carregado de volta para a casa grande. Será que este braço pertence a Fergus de César Domboy, que tenta tirar a própria vida no romance em que esta temporada se baseia?

Aqueles que leram o livro vão se lembrar que Fergus fica arrasado depois que seu filho e de Marsali, Henri-Christian, nasce anão. Seu desespero por isso – assim como por se sentir incapaz de ser um membro produtivo da comunidade agrícola, graças à falta de sua mão – o leva a uma tentativa de suic*dio na serra. Apenas a interferência de Jamie impede o jovem de morrer.

Nova temporada

As filmagens da sexta temporada de Outlander terminaram no início de junho e, enquanto muitos fãs provavelmente ainda estão bastante desapontados por ser a temporada mais curta até agora, com apenas oito episódios, o próprio interprete do Jamie Fraser, Sam Heughan, parece acreditar que os espectadores ainda estarão interessados quando a nova temporada finalmente chegar.

Leia também: Ator quer largar Outlander para ser o novo James Bond

Ao falar com o podcast Just the Facts e ser questionado se ele estava feliz com o que puderam fazer na 6ª temporada, Heughan respondeu:

“Estou muito satisfeito com esta temporada. Parece, quase, uma vibração do oeste antigo para isso. E, você sabe, estamos nos preparando para a Guerra da Independência. Obviamente, também há viagem no tempo e todos os outros elementos. Então, sim, parece uma temporada pequena, mas ela será poderosa.”

A sexta temporada de Outlander estreia em 2022.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.