Sam Heughan quer largar Outlander para ser o novo James Bond

Ator que ficou popular com a série Outlander acha que dará um ótimo 007.

Sam Heughan James Bond Outlander
Imagem: Release/Divulgação via CheatSeet.

A estrela da popular série Outlander, Sam Heughan, já interpretou o personagem Jamie Fraser por cinco temporadas. Mas ser o co-líder de uma franquia global pode não ser suficiente para o ator escocês de 40 anos. Isso porque ele provocou seus fãs nas redes sociais sobre ser o próximo James Bond.

Continua após publicidade

Mas Heughan poderia realmente assumir o lugar de Daniel Craig como 007? Aparentemente, o último papel da estrela de Outlander no cinema convenceu os fãs de que ele está preparado para se tornar o lendário superespião

Continua após a publicidade

Em seu último filme SAS: Red Notice, Heughan estrela como o agente das Forças Especiais, Tom Buckingham. O papel deu a ele a chance de mostrar algumas de suas possíveis habilidades como James Bond enquanto lida com um grupo de mercenários que assumiu o controle de um trem de reféns no Túnel do Canal.

Continua após publicidade

De acordo com a Esquire, o personagem de Heughan é uma mistura de Bruce Wayne, John McClane e James Bond. O filme está repleto de ação e deixou muitos fãs convencidos de que Heughan seria perfeito como o lendário superespião MI-6.

Este fato não passou despercebido por Heughan, que trouxe à tona as semelhanças entre Tom Buckingham e James Bond durante sua entrevista. Ele também admitiu que estaria interessado em se tornar o novo 007. Mesmo que para isso, ele tenha que deixar a série Outlander.

Continua após publicidade
Sam Heughan James Bond Outlander
Imagem: Divulgação.

Sam Heughan diz que qualquer ator estaria interessado em interpretar James Bond

Heughan confessou que às vezes se pergunta se deveria ao menos falar sobre seu interesse em interpretar o novo James Bond. Mas, no final das contas, não há dúvida de que ele aceitaria o papel se fosse oferecido.

Leia também: Sam Heughan de Outlander tem tragédia que parte coração dos fãs

“Acho que qualquer ator nunca diria que não está interessado. Claro, você estaria interessado”, disse Heughan. “Quer dizer, são só boatos, e às vezes você pensa, devo, devemos falar sobre isso? Porque você não quer azarar. “

A estrela de Outlander provocou os fãs no Twitter

Por mais de dois anos, houve muita especulação sobre quem seria o substituto de Daniel Craig na franquia de filmes de James Bond. Durante esse tempo, Heughan não teve vergonha de seu interesse pelo papel.

Ele deu a entender isso em entrevistas e nas redes sociais, à medida que seu nome continua a subir ao topo da lista de oddsmakers do Reino Unido. Recentemente, o site Just Jared twittou “Quem deve interpretar James Bond a seguir? Faltam apenas dois dias para votar em nossa enquete, e @SamHeughan tem uma grande vantagem agora.”

Em resposta, Heughan retuitou a postagem e adicionou um emoji piscando. Isso imediatamente gerou mais especulações de fãs sobre a estrela de Outlander poder, de fato, assumir o papel do icônico agente.

Sam Heughan Outlander
Imagem: Release/Divulgação via Herald.

Os fãs “não têm dúvidas” de que Sam Heughan seria perfeito

O retuíte de Heughan causou uma grande resposta dos fãs, e o consenso foi claro. Os fãs de Outlander estão prontos para verem Sam Heughan como James Bond.

Leia também: Outlander poderá cortar grande trama da 6ª temporada

“Sam Ronald Heughan tem que ser o próximo James Bond, sem dúvida!” um fã escreveu. Outro acrescentou: “Não tenho dúvidas de que Sam Heughan seria o James Bond perfeito. Existem alguns grandes atores na lista, mas Sam tem todas as qualidades e ele é escocês, precisamos de outro 007 escocês”.

Um terceiro fã escreveu: “É Heughan. Sam Heughan. Batido, não mexido.”

A estrela de Outlander quer outro James Bond escocês

Heughan conquistou o primeiro lugar em uma série de pesquisas de fãs de mídia social sobre quem eles gostariam de ver como o próximo James Bond.

O próprio ator o chamou de “papel dos sonhos” e diz que adoraria ser um ‘Scottish Bond”, assim como Sean Connery foi entre a década de 1960 e 1970.

Outlander ator tragédia
Imagem: Divulgação.

“Obviamente, é um sonho para todo ator. Eu fiz o teste quando eles estavam fazendo Bond 21, quando Daniel Craig foi escalado para Casino Royale e eu acho que muitos atores foram vistos no Reino Unido”, disse ele. “Claro que seria um papel dos sonhos e um Bond Escocês. Queremos outros Bond escocês”.

Vale lembrar que o ator ainda tem mais uma temporada de Outlander em contrato, o que casaria perfeitamente com as agendas filmagens do próximo filme de James Bond, que não deverá começar a ser filmado antes de 2023.

E então, você acha que o ator preenche os requisitos?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.