A.P. Bio é renovada para segunda temporada pela NBC

A.P. Bio
A.P. Bio

Imagem: NBC/Divulgação

Renovação de A.P. Bio é a primeira zebra da temporada

Desafiando qualquer previsão, a NBC anunciou nesta terça-feira (8) a renovação de A.P. Bio para sua segunda temporada. As informações são do TV Line.

A comédia protagonizada por Glenn Howerton (It’s Always Sunny in Philadelphia) acompanha um filósofo, Jack Griffin, que é “reduzido” ao posto de professor de ensino fundamental de biologia após perder o emprego dos sonhos. Patton Oswalt interpreta o diretor Ralph Durbin, ao lado de Lyric Lewis, Mary Sohn e Jean Villepique.

Com uma aprovação ligeiramente positiva da crítica, a produção recebeu uma boa promoção da emissora. Foi exibida logo após as Olimpíadas de Inverno deste ano, onde marcou seus melhores números do primeiro ano. Foram 5.89 milhões de telespectadores e 1.4 no demográfico alvo. A média da primeira temporada foi de 0.72 no demo e 2.64 milhões de telespectadores.

Números aparentemente modestos, mas que provavelmente escondem outros números que a NBC está olhando. A emissora lançou os três primeiros episódios da comédia primeiramente nas suas plataformas digitais antes da televisão. Com o canal valorizando seus números no streaming, é possível que essa estratégia tenha dado certo. Outro fator importante? Seth Meyers é um dos produtores executivos.

A.P. Bio se junta a Will & GraceThe Good Place Superstore no time de comédias da NBC já garantidas para mais um ano.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours