Paciente com câncer emociona Simon Cowell no America’s Got Talent

Simon Cowell se emociona com candidata que tem 2% de chance de sobrevivência no America's Got Talent 2021. Veja apresentação.

Americas Got Talent Nightbirde
Ima

A nova temporada do America’s Got Talent já começou nos Estados Unidos e, enquanto a temporada 2021 não chega aqui no Brasil, nós vamos curtindo algumas apresentações através das redes sociais.

Na semana passada, uma apresentação em especial chamou a atenção do público: a da cantora Nightbirde. Seu nome real é Jane Marczewski, e ela emocionou Simon Cowell com a sua voz e sua trajetória.

Nightbirde também emocionou o público com sua fé, uma vez que ela possui câncer nos pulmões, coluna e fígado. Mas o que mais encantou os jurados, além de sua linda voz, foi a vontade de viver e positividade que a cantora de apenas 30 anos passou na apresentação.

PUBLICIDADE

Ela afirmou que não trabalha há algum tempo, devido à sua condição. Mas chegou a liderar um grupo de oração, além de cantar na igreja a qual faz parte.

Pouco depois de se apresentar e ter seu resultado, Nightbirde afirmou que ela tem apenas 2% de chances de sobreviver à doença. Mas ela se mantém positiva. “Dois por cento não é zero por cento. Dois por cento é alguma coisa, e gostaria que as pessoas soubessem, o quão incrível isso é.”.

Canção original

Nightbirde também apresentou uma canção original que se chama “It’s Ok” e que conta um pouco de sua trajetória.

Ela tinha dúvidas sobre a carreira musical e resolveu fazer uma pausa. Mas foi quando retomou a este universo musical que acabou descobrindo seu câncer em estágio 3, em 2017.

Imagem: Divulgação.

Mas em nenhum momento ela utilizou sua doença como ponto alto da sua passagem pelo America’s Got Talent. Aliás, ela só acabou revelando sua condição após os jurados lhe perguntarem.

A cantora, aliás, deixou claro seu desejo de que as pessoas vejam “além das coisas ruins” que aconteceram com ela.

Na canção, ela também passa a mensagem de que “Você não pode esperar até que a vida não seja mais difícil antes de decidir ser feliz.”.

Em uma publicação no Liberty Jornal, os fãs ficaram sabendo outros detalhes de sua luta. Seu ex-marido, por exemplo, a abandonou quando os médicos achavam que ela tinha apenas seis meses de vida.

Botão dourado do America’s Got Talent

Não para menos, Nightbirde alcançou o cobiçado botão dourado, de Simon Cowell. Na temporada, cada jurado tem direito de usar apenas uma vez o botão, que manda o candidato da audição direto para os shows ao vivo.

E, depois de se emocionar, Simon não teve dúvidas em apertar o botão, emocionando a cantora. Aliás, ele terminou o momento dando um profundo abraço na concorrente.

No Brasil, a temporada 2021 do Americas Got Talent ainda não estreou. O Mix de Séries procurou o Canal Sony, que confirmou que a temporada estreará por aqui no dia 16 de agosto.

Leia também: Ator de Manifest faz apelo à Netflix após cancelamento

E então, o que você achou da apresentação? É fã do programa? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.