Pauley Perrette, a Abby Sciuto de NCIS, se despede da série após 15 anos

Imagem: CBS/Arquivo pessoal/Reprodução

Continua após as recomendações

NCIS perde mais um membro original

Pauley Perrette está oficialmente fora de NCIS, após 15 anos interpretando a personagem Abby Sciuto.

A atriz usou o Twitter para compartilhar as fotos de seu último dia de gravação no set da série da CBS.  Nas imagens ela aparece bastante emocionada ao lado de Sean Murray (Tim McGee), Wilmer Valderrama (Torres), Brian Dietzen (Dr. Jimmy Palmer) e Emily Wickersham (Eleanor Bishop).

Continua após a publicidade

Além das fotos, Pauley também confirmou que o último episódio onde a especialista forense Abby aparece, vai ao ar no dia 8 de maio. No post, a atriz ainda se declarou para os amigos: “Amo todos vocês!”.

Continua após a publicidade

Decisão difícil

O anúncio de sua saída da série foi feito em outubro do ano passado. Na época, Pauley divulgou um comunicado explicando sua decisão.

Foi uma decisão que tomei no ano passado. Espero que todos continuem amando e aproveitando a Abby, não só nesta temporada mas por tudo que ela ofereceu nesses últimos 16 anos”, disse.

Continua após a publicidade

E você, sentirá falta de Abby? Qual foi o seu momento favorito da personagem na série?

Leia mais: Saiba qual foi o final de Abby em NCIS

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours