Peaky Blinders: notícia sobre 6ª temporada é confirmada e deixa fãs tristes

Peaky Blinders 6 temporada

Novidades sobre o drama épico criminal

Parece que a situação para os fãs de Peaky Blinders não estão as melhores. 

Nesta semana, foi confirmado que a produção da série está interrompida por tempo indeterminado, ou seja, sem previsão de voltar. Com isso, a data de lançamento – que era esperada para o começo de 2021, deverá ser atrasada, com os novos episódios devendo estrear apenas no fim do ano que vem.

As informações sobre a interrupção vieram do ator Cillian Murphy, estrela da série Peaky Blinders, e do diretor Anthony Byrne, que compartilharam nesta semana algumas atualizações sobre a sexta temporada. 

Pausa na série

O drama criminal de época foi uma das inúmeras séries em todo o mundo a parar de filmar após a pandemia, com a BBC e a produtora Tiger Aspect citando conselhos do “Ministério das Relações Exteriores, Organização Mundial da Saúde e Saúde Pública da Inglaterra”. Assim, Peaky Blinders precisou encerrar sua produção, por hora, sem data de previsão para voltarem. 

Continua após a publicidade

A conversa com os fãs aconteceu durante uma live no Instagram, onde muitos ficaram questionando a que altura estavam as gravações e como isso poderia atrapalhar o cronograma previamente idealizado para a série.

O que vai acontecer com Peaky Blinders?

Foi confirmado, durante a live, que a produção pausou a produção no dia de filmagem número 23 (de 78) em Manchester. Além disso, havia planos de construir uma nova Garrison Lane para o pub nesta temporada.

Em uma mensagem da estrela Cillian Murphy lida em voz alta durante o bate-papo, o ator disse: “Estou enviando amor e coragem para os fãs de Peaky em todos os lugares. Estaremos de volta o mais rápido possível, prometo, o caos e pancadas na cabeça, como de costume. Igualmente, quero enviar um agradecimento especial a toda a nossa equipe talentosa por todo o trabalho árduo e talento, pela tolerância e paciência durante esse período”.

Posteriormente, o diretor de Peaky Blinders, Anthony Byrne, admitiu que, embora a equipe tenha esperança de voltar ao trabalho o mais rápido possível, eles não têm datas confirmadas porque a situação global é muito intensa. “Tenha certeza de que assim que voltarmos a filmar, certamente o contaremos”, prometeu Byrne.

Com isso, os fãs ficaram extremamente tristes, pois Peaky Blinders não tem data para retornar as gravações. Consequentemente, a série não tem data para retornar na TV.

A sexta temporada

A quinta temporada de Peaky Blinders chegou a um final emocionante, quando Tommy Shelby (interpretado por Cillian Murphy) pareceu perder o controle do mundo. Além de não matar Oswald Mosely (Sam Clafin), o personagem foi traído por seu próprio primo, Michael Gray (Finn Cole). Mas em uma nova entrevista, parece que os problemas de Tommy estão apenas começando.

E então, ansiosos com os novos episódios? Certamente, há muitas especulações, portanto deixem nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment