Peaky Blinders: Personagem voltará para salvar Tommy na 6ª temporada?

Peaky Blinders salvar Tommy

Fãs estão teorizando sobre a série

Tommy Shelby, protagonista de Peaky Blinders, lutou para lidar com as consequências de seu plano fracassado de assassinar Sir Oswald Mosley, mas o líder da gangue de Birmingham conseguiu encontrar forças para deixar o passado para trás com a ajuda de um velho conhecido que os telespectadores não viam há algum tempo.

Os fãs de Peaky Blinders estão desesperados para descobrir o que está reservado para Tommy Shelby (interpretado por Cillian Murphy) após um clímax dramático que encerrou a quinta temporada. O bad boy de Birmingham foi visto pela última vez segurando uma arma na cabeça enquanto conversava com uma visão da esposa morta. No entanto, uma estrela de Peaky Blinders que esteve ausente na última temporada poderá voltar para salvar Tommy.

Onde paramos?

No final dramático, o plano de Tommy de matar Sir Oswald Mosley (Sam Clafin) saiu pela culatra tragicamente. Tommy esperava assassinar o líder político, mas seu plano fracassado levou à morte de vários de seus associados.

Enquanto Alfie Solomons (Tom Hardy) interrompeu o comício dos Birmingham Blackshirts, Barney Thomas (Cosmo Jarvis) foi encarregado de matar Oswald. No entanto, o Peaky Blinder foi traído e Barney foi morto antes que ele pudesse derrubar o político.

Continua após a publicidade

A manifestação caiu em violência e Tommy sentiu-se responsável pelas mortes daqueles que o apoiavam. Tommy havia sido assombrado pela morte de Grace Shelby (Annabelle Wallis) durante a quinta temporada e suas lutas chegaram ao auge no final.

Na cena final, Tommy encontrou uma visão de Grace antes de colocar uma arma na cabeça e os fãs terão que esperar para descobrir seu destino. No entanto, um membro da gangue de Peaky Blinders que esteve ausente na última série pode voltar para salvar Tommy.

Quem poderá salva-lo?

O ator Benjamin Zephaniah acabou soltando uma dica enorme, ao discutir seu papel no drama. Ele é um membro de longa data de Peaky Blinders após lutar na guerra ao lado de Tommy, provando apoio e orientação aos membros.

O ator se juntou ao drama na temporada um, mas revelou que não achava que a série teria sucesso que teve. Ele disse ao The Mirror: “Lembro de me sentar com Cillian e dizer que uma série de gângster se passando em Birmingham na década de 1920, não achamos que fosse realmente decolar”.

Mas nas últimas temporadas, o tempo de exibição do ator foi limitado, mas ele sugeriu que uma história com ele poderá ganhar destaque. “As pessoas sempre me perguntam se eu vou aparecer mais“, disse ele. “Eu era os olhos e os ouvidos de Tommy, e ele vinha até mim para ver o que estava acontecendo. Mas agora os Peaky Blinders ficaram mais ricos e vivem em mansões que não me veem tanto, e isso combina com ele”.

Peaky Blinders season 6 theories

Benjamin Zephaniah e Cillian Murphy em Peaky Blinders. Imagem: Divulgação.

“Só que é justamente isso que Tommy precisa para superar alguns fantasmas do passado. Alguém que o guie ou que o desperte para a realidade”. Logo, será que Jeremiah dará a Tommy a orientação de que ele precisa para seguir em frente e além do passado?

Certamente, Tommy precisará de um incentivo para não disparar contra si, como o final da quinta temporada sugeriu.

De qualquer forma, isso será interessante…

E vocês, o que acham que irá acontecer? Deixe nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment