Peaky Blinders: trailer promete a melhor temporada

A última temporada de Peaky Blinders está chegando e o trailer promete o melhor momento da série

Peaky Blinders
Continua após publicidade

Um primeiro trailer assombroso da sexta e última temporada de Peaky Blinders deixa claro. “Este será o fim de tudo”, com apenas “um último acordo a ser feito”.

Continua após publicidade

A série estreou na BBC Two em setembro de 2013 e chegou aos Estados Unidos pela Netflix um ano depois. O drama britânico segue uma gangue notória em 1919 em Birmingham, Inglaterra. O grupo é liderado pelo feroz Tommy Shelby (Cillian Murphy), um chefão do crime decidido a subir no mundo, não importa o custo.

Confirmada há meses, a 6ª temporada, entretanto, seria a última da série.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Final da série não significa o final de tudo

Anunciando o retorno do programa à produção naquela época (depois de um atraso relacionado à pandemia), o criador de Peaky Blinders, Steven Knight, disse que na 6ª temporada, “[Nós] encontramos a família em perigo extremo e as apostas nunca foram tão altas. Acreditamos, assim, que esta será a melhor temporada de todas e temos certeza que nossos incríveis fãs vão adorar.

“Enquanto a série de TV está chegando ao fim, a história de Peaky Blinders continuará em outra forma”, acrescentou.

Continua após publicidade

Leia também: Peaky Blinders: linha do tempo completa e explicada

Steven Knight afirmou em entrevista que seu plano sempre foi acabar a saga com um filme. O longa-metragem não recebeu nenhum detalhe ou confirmação até então.

Continua após publicidade

Knight havia contado como gostaria de terminar Peaky Blinders. “Eu queria encerrá-lo com a primeira sirene de ataque aéreo em Birmingham em 1939. Levará mais três [temporadas para chegar lá].” Mas, em vez de terminar depois de sete temporadas, agora vai encerrar sua história com a 6ª Temporada, que está “chegando em breve” para a BBC One. Nenhum plano de lançamento na Netflix foi anunciado até o momento.

Continua após publicidade