Perdidos no Espaço, 3ª temporada na Netflix: data de estreia e mais

3 temporada de Perdidos no Espaco
Imagem: Divulgação/Netflix

O drama espacial terá continuação?

A terceira temporada de Perdidos no Espaço (Lost in Space) é basicamente inevitável.

Continua após publicidade

Após o final em aberto, a série precisa retornar para mais episódios. E mesmo que isso demore, os fãs já estão insaciáveis querendo mais. Portanto, o Mix de Séries resolveu reunir todas as informações divulgadas até agora sobre o futuro da série. Confira.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de Perdidos no Espaço vai acontecer?

A Netflix confirmou oficialmente a terceira temporada. Desde dezembro, os criadores do programa já tinham confirmado que estavam nela. “Eles meio que permitem que você escreva sobre e depois nos dão o sinal verde“, disse o co-roteirista Burk Sharpless (via Digital Spy). “Mas é muito bom, então ela deve acontecer“, disse ele na época.

Continua após publicidade

Data de estreia

A Netflix finalmente confirmou a data de estreia da terceira temporada para 01 de dezembro de 2021.

Quem estará no elenco da terceira temporada?

Você não pode fazer Perdidos no Espaço sem os membros da família Robinson, então os pais Maureen e John, interpretados por Molly Parker e Toby Stephens, sem dúvida, retornarão. Os filhos Judy, Will e Penny, interpretados por Taylor Russell, Maxwell Jenkins e Mina Sundwall também estarão de volta para mais. Sibongile Mlambo, que interpretou Angela na primeira temporada, foi promovida para regular na segunda temporada, então esperamos que ela volte para a terceira temporada também. Também que os rostos que dão vida aos vilões mais carismáticos da série, Parker Posey e Ignacio Serricchio (June Harris e Don West, respectivamente), voltem para causar problemas também.

Continua após publicidade

SPOILERS: Sobre o que a trama da terceira temporada falará?

A série continuará a evoluir na terceira temporada, mas seja qual for o futuro da série, os Robinsons estarão no centro dela. “Quero dizer que você sabe que a família Robinson continuará para sempre. Mas a história que começamos com o piloto com os robôs e tudo mais que queremos ter, sabemos qual será o final” “, disse o co-roteirista Matt Sazama. “Há uma conclusão muito satisfatória para essa história. Só que mais histórias podem acontecer depois disso.”, completou.

“Existe uma narrativa clara quando você encontra Will no primeiro episódio”, acrescentou Sharpless. A história é a seguinte: “Uma coisa ruim, através de um ato de amor é mudado e talvez encontrando redenção, e mudando do que era para o que pode ser e qual o poder do perdão e do amor. E que realmente percebemos desde o início é o tipo de tema de toda a série“.

Sharpless ainda destacou, “Quero dizer, à medida que o programa evolui, de fato cedemos a uma atmosfera de ópera espacial tipo Star Wars. Nós nos divertimos muito”.

Logo, espere bastante explosões espaciais, mas também uma história sobre família na terceira temporada. Também aguardem vermos o desenrolar dos ganchos da segunda temporada, incluindo onde as crianças foram parar, e se o pai biológico de Judy ainda está vivo.

Fique de olho nesta matéria porque assim que liberada informações oficiais, atualizaremos com detalhes.

Todos os episódios de Perdidos no Espaço estão disponíveis na Netflix.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.