Perdidos no Espaço: 3ª temporada ganha primeiro trailer
O que será da família Robinson na terceira (e última) temporada da série? Temos a primeira amostra com o primeiro trailer.
A Netflix divulgou nesta quarta-feira (10) o primeiro trailer da terceira (e última) temporada de Perdidos no Espaço (ou Lost In Space no original).
Na temporada de despedida, que terá oito episódios, “as apostas são mais altas do que nunca e os instintos de sobrevivência da família Robinson serão colocados à prova”, diz a sinopse. “Depois de um ano preso em um planeta misterioso, Judy (interpretou Taylor Russell), Penny (Mina Sundwall), Will (Maxwell Jenkins) e o Robô (Brian Steele) devem liderar os 97 jovens colonos em uma angustiante evacuação – mas não antes de serem descobertos segredos que mudarão suas vidas para sempre.
E mais…
Enquanto isso, John (Toby Stephens) e Maureen (Molly Parker) – com Don (Ignacio Serricchio) ao seu lado – deve lutar contra adversidades esmagadoras enquanto tentam se reunir com seus filhos”, continua a prévia. “Os Robinsons terão que lidar com o desafio emocional de não apenas estarem perdidos, mas também separados daqueles que amam… já que enfrentam a maior ameaça alienígena de todos os tempos.”
Leia também: 2ª parte de Gossip Girl ganha trailer e novidades
É importante lembrar que os planos sempre foram de uma trilogia, portanto há a expectativa de uma conclusão fechada e sem frustrações.
O que vem por aí em Perdidos no Espaço?
Perdidos no Espaço continuará a evoluir na terceira temporada, mas seja qual for o futuro da série, os Robinsons estarão no centro dela. “Quero dizer que você sabe que a família Robinson continuará para sempre. Mas a história que começamos com o piloto com os robôs e tudo mais que queremos ter, sabemos qual será o final”, disse Matt Sazama, um dos roteiristas. “Há uma conclusão muito satisfatória para essa história. Só que mais histórias podem acontecer depois disso.”, completou.
“Existe uma narrativa clara quando você encontra Will no primeiro episódio”, acrescentou Sharpless. A história é a seguinte: “Uma coisa ruim, através de um ato de amor se transforma e talvez encontrando redenção, e mudando do que era para o que pode ser e qual o poder do perdão e do amor. E que realmente percebemos desde o início é o tipo de tema de toda a série“.
A estreia está prevista para quarta-feira, 1º de dezembro em todos os territórios que a Netflix opera.
Deixe nos comentários do Mix de Séries se você está ansioso por esse retorno.