Personagem de Nick Wechsler causará desconfiança no time de Chicago P.D.

Imagem: NBC
Imagem: NBC

 

Continua após publicidade

Quando Chicago P.D. retornar na próxima quarta (04), Voight trará um novo membro para a equipe! Trata-se de Kenny Rixton, um protegido de Hank, interpretado pelo ator de Revenge, Nick Wechsler.

Continua após a publicidade

Porém, a chegada do rapaz causará desconfiança no time. “Eles querem saber quem ele é? Com quem estou trabalhando? A quem estou confiando minha vida?”, adiantou o produtor  Matt Olmstead.

Continua após publicidade

Voight, no entando, “não terá muita pressa em explicar para as demais pessoas da unidade. Ele não se importa se há uma desestabilização no time, ele apenas pensa ‘eu dirijo a unidade, o trouxe, então faça o seu trabalho'”, completou o produtor.

Mas essa “não-resposta” incomodará Halstead e Atwater, que irão querer saber mais sobre Kenny. A chegada de Kenny desperta “diferentes reações dos personagens da unidade, em termos de sua disposição de olhar além de certas coisas”, acrescentou Olmstead. “Nós iremos explorar as circunstâncias de porquê Kenny deixou a unidade de gangues. A pergunta será, ‘ele pode mesmo fazer um bom trabalho vindo do Oeste Selvagem desta unidade?”.

Continua após publicidade

Antes de retornar com novos episódios na quarta, Chicago P.D. estará em um especial de duas horas que será exibido na terça (02) pela NBC, junto ao retorno de Chicago Fire.