Personagem de Philip Winchester em Chicago Justice irá para Law & Order: SVU

Imagem: Matt Dinerstein/NBC
Imagem: Matt Dinerstein/NBC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Philip Winchester irá levar um pouco de Chicago Justice para Manhattan no final deste ano, quando seu personagem da série cancelada da NBC migrar para Law & Order: SVU.

De acordo com o TVLine, Winchester retornará como Peter Stone, o papel que ele originou em Chicago P.D. e depois no spin-off, no longo drama criado por Dick Wolf. A aparição de Stone no universo de SVU faz sentido: ele é o filho de Benjamin Stone, um importante personagem da Law & Order original.

Continua após publicidade

Winchester é o segundo personagem de Justice a continuar vivo em outra série produzida por Dick Wolf. Jon Seda, que originalmente interpretou o personagem Antonio Dawson em Chicago P.D., retornará ao drama como regular.

Winchester deve fazer sua estréia em SVU ainda em 2017.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.