Personagem principal de Grey’s Anatomy poderá morrer; Confira palpites

Imagem: ABC/Divulgação

Grey’s Anatomy é campeã em matar personagens sem pestanejar. Prova disso é uma galeria interminável de personagens que já morreram ao longo da série.

Agora, alguns usuários do Reddit – um fórum de discussão americano – apontam que uma nova morte deverá ocorrer. Muitos são os fatos que apontam para mortes, entre eles, a renovação de contrato dos atores. Isso porque, com exceção de Ellen Pompeo, nenhum deles possuem contrato para uma décima sexta temporada.

Além disso, de acordo com este usuários, o fato de não termos uma morte de protagonista, há alguns anos, poderá levar Grey’s Anatomy a matar novamente. A última grande morte foi a de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) em 2015.

Confira as possibilidades:

Catherine Avery

Uma das grandes possibilidades. Catherine Avery está com um tumor na coluna que poderá deixá-la paralítica. Porém, ela se sujeitará a uma cirurgia bastante arriscada. Um vídeo promocional de Grey’s mostra a cirurgia e, posteriormente, Jackson chorando. E mesmo que ela sobreviva a essa cirurgia, uma complicação poderá surgir até o final da temporada. Será que a cirurgia terá consequências e a matriarca vai partir dessa para melhor?

Imagem: ABC/Divulgação

Teddy Altman

Essa é uma aposta particular do Mix de Séries, que é Teddy Altman. Para nós, esse retorno à Grey’s Anatomy não foi atoa. Isso porque sua gravidez poderá ter complicações até o final da temporada. Além disso, já havia rumores de que seu bebê teria algum tipo de doença, que trataria consequências para Altman. Assim, caso ela venha morrer, o seu bebê será salvo e ficará a cargo de Owen cria-lo. Além disso, o caminho para Amelia ficaria livre. Será essa uma possibilidade?

Imagem: Divulgação

Richard Webber

Agora entramos no departamento de criatividade da série. Além disso, de descontentamento dos atores. Circula na internet que James Pickens Jr., o intérprete de Webber, não estaria nada contente com suas histórias na série. Para ele, o Dr. Richard perdeu prestígio. Assim, ele estaria pensando em sair de cena e nada melhor do que ter seu personagem morrendo. Isso porque não conseguimos imaginar uma história de Webber deixando Seattle, uma vez que sua vida é ali e sua paixão é o hospital.

Imagem: ABC/Divulgação

Alex Karev

Outra possibilidade de morte é a de Alex Karev. O intérprete do personagem, Justin Chambers, ainda não assinou contrato para a décima sexta temporada e já existem rumores de que ele quer deixar a série caso não o paguem mais No ano passado, vimos que a série descartou April e Arizona sem pensar. Assim, Karev poderá deixar a série e uma das formas que isso poderá acontecer é sim com morte.

Imagem: Divulgação

E então, você tem algum palpite? Acha que acontecerá alguma morte na décima quinta temporada de Grey’s Anatomy?

Leia também: A verdade “obscura” por trás do elenco de Grey’s Anatomy

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.