Personagem principal de Grey’s Anatomy poderá morrer; Confira palpites

Grey’s Anatomy é campeã em matar personagens sem pestanejar. Prova disso é uma galeria interminável de personagens que já morreram ao longo da série.

Agora, alguns usuários do Reddit – um fórum de discussão americano – apontam que uma nova morte deverá ocorrer. Muitos são os fatos que fortificam os boatos para as mortes, entre eles, a renovação de contrato dos atores. Isso porque, com exceção de Ellen Pompeo, nenhum deles possuem contrato para uma décima sexta temporada.

Além disso, de acordo com este usuários, o fato de não termos uma morte de protagonista, há alguns anos, poderá levar Grey’s Anatomy a matar novamente. A última grande morte foi a de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) em 2015.

Confira as possibilidades:

Catherine Avery

Uma das grandes possibilidades. Catherine Avery está com um tumor na coluna que poderá deixá-la paralítica. Apesar de nos episódios já exibidos nos Estados Unidos, ela ter retirado grande parte do tumor, uma complicação poderá surgir até o final da temporada. Será que a cirurgia terá consequências? Dessa forma, a matriarca poderá partir dessa para a melhor.

Resultado de imagem para catherine avery

 

Teddy Altman

Essa é uma aposta particular do Mix de Séries, que é Teddy Altman. Para nós, esse retorno à Grey’s Anatomy não foi atoa. Isso porque sua gravidez poderá ter complicações até o final da temporada. Além disso, já havia rumores de que seu bebê teria algum tipo de doença, que trataria consequências para Altman. Assim, caso ela venha morrer, o seu bebê será salvo e ficará a cargo de Owen cria-lo. Além disso, o caminho para Amelia ficaria livre. Será essa uma possibilidade?

Resultado de imagem para teddy altman

 

Richard Webber

Agora entramos no departamento de criatividade da série. Além disso, de descontentamento dos atores. Circula na internet que James Pickens Jr., o intérprete de Webber, não estaria nada contente com suas histórias na série. Para ele, o Dr. Richard perdeu prestígio. Assim, ele estaria pensando em sair de cena e nada melhor do que ter seu personagem morrendo. Isso porque não conseguimos imaginar uma história de Webber deixando Seattle, uma vez que sua vida é ali e sua paixão é o hospital.

Imagem relacionada

 

Alex Karev

Outra possibilidade de morte é a de Alex Karev. O intérprete do personagem, Justin Chambers, ainda não assinou contrato para a décima sexta temporada e já existem rumores de que ele quer deixar a série caso não o paguem mais. Inclusive, Chambers estaria disposto a pedir um salário bem próximo o que de Ellen Pompeo recebe. No ano passado, vimos que a série descartou April e Arizona sem pensar. Assim, Karev poderá deixar a série e uma das formas que isso poderá acontecer é sim com morte.

Resultado de imagem para alex karev

E então, você tem algum palpite? Acha que acontecerá alguma morte na décima quinta temporada de Grey’s Anatomy?

Leia tambémSaiba a verdade “obscura” por trás do elenco de Grey’s Anatomy

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.