Peter Fonda entra para o elenco de Jack Ryan, nova série da Amazon

Para quem pensou que John Krasinski seria a última grande escalação no elenco de Jack Ryan, está enganado. O lendário Peter Fonda foi confirmado no elenco da série da Amazon, onde aparecerá a partir do primeiro episódio.

Continua após publicidade

O sobrinho de Jane Fonda interpretará Cathy Mueller, pai da personagem de Abbie Cornish, apenas na Season Premiere mas com possibilidade de estender-se, dependendo da repercussão. O elenco ainda inclui Wendell Pierce, de The Wire The Odd Couple.

Continua após a publicidade

A proposta da série é trazer Ryan descobrindo uma comunicação entre células terroristas, mas que, em virtude das investigações, acabam colocando o agente numa grande conspiração de ameaça global.

Continua após publicidade

Morten Tyldum, diretor de filmes como o recente Passageiros e o consagrado O Jogo da Imitação, será responsável pela direção do episódio piloto. Carlton Cuse (de Bates Motel e The Strain) e Graham Roland (de Almost Human) ficaram responsáveis tanto pelo roteiro quanto o desenvolvimento do projeto.

Esse será o primeiro personagem regular de John Krasiski na televisão desde o fim de The Office em 2013. Seu trabalho mais recente foi no curta-metragem Past Forward, lançado nos Estados Unidos em novembro de 2016, sob direção de David O. Russell.

Continua após publicidade

Fonte: Screen Crush

 

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.