Piloto do reboot de O Quinteto é encomendado pela Freeform

Imagem: Fox/Divulgação

Continua após as recomendações

A Freeform anunciou nesta quinta-feira (18) que encomendou um piloto para avaliação de um reboot de O Quinteto (ou Party of Five). As informações são do The Wrap.

Lançado na decada de 1990 pela Fox, o projeto de série vem dos roteiristas e produtores executivos Chris Keyser e Amy Lippman e traz a proposta de contar a história dos Buendias no mesmo momento que eles navegam pelos problemas do dia-a-dia, ao mesmo tempo que tentam manter a unidade familiar quando são surpreendidas com a notícia de que serão deportados para o México.

Continua após a publicidade

Com a proposta de reformular todo seu projeto criativo para os anos seguintes, o canal atualmente conta com o spin-off de Grown-ishAlone Together, além dos dramas inéditos Siren e Marvel’s Cloak & Dagger. Uma produção de época, chamada de Cleopatra, está em desenvolvimento ao mesmo tempo que já foram encomendados pilotos do spin-off de Pretty Little LiarsThe Perfectionists, assim como as comédias Now & ThenMisfits.

O anúncio vem após a emissora a cabo ter anunciado recentemente que criará um quarto bloco de originais no horário nobre. A ideia também não é nova no leque criativo da Freeform, haja vista que The Fosters vem abordando o medo que várias comunidades latinas sem documentos à luz das políticas da administração de Donald Trump.

Rodrigo Garcia vai dirigir o episódio piloto e servir como produtor executivo, ao lado de Michael Zebede como co-produtor executivo. A produção é da Sony Pictures Television.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours