Pior vilão de todos em The Walking Dead pode surgir em breve

The Walking Dead pode ainda não ter se deparado com seu pior vilão na franquia.

The Walking Dead pior vilão.
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

O plano de Hope em The Walking Dead: World Beyond pode apresentar aos telespectadores o vilão mais malvado que a franquia já viu até hoje. (via ScreenRant).

Continua após publicidade

Com a segunda e última temporada de The Walking Dead: World Beyond chegando ao fim, a intensidade aumentou quando as irmãs Bennett e seus aliados colocaram seu plano de tirar o CRM em movimento. Parte disso envolve ficar cara a cara com o general invisível da organização paramilitar.

Durante a 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond, Hope se infiltra nas instalações da República Cívica, onde conhece Mason, um colega estudante. Os dois estabelecem um vínculo à medida que se conhecem, o que leva Mason a contar a Hope que seu pai é o major-general Beale.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Hope mais tarde o sequestra como parte do plano de assumir o CRM após descobrir seu objetivo de eliminar a colônia de Portland, assim como o CRM fez com Omaha. Esta estratégia provavelmente envolverá barganhar com Beale pela vida de Mason.

The Walking Dead pior vilão.
Imagem: Divulgação.

Vilão pode estar vindo para franquia The Walking Dead

A franquia Walking Dead teve alguns vilões verdadeiramente perversos e icônicos no passado. A série original inclui (entre outros) o sanguinário salvador Simon, velho amigo de Michonne, Josslyn – que faz lavagem cerebral em crianças para que se tornem assassinas no episódio “Scars” da 9ª temporada. E ainda, Alpha, líder dos Whisperers.

Continua após publicidade

Leia também: O grande erro que fãs de The Walking Dead acharam 9 anos depois

Mais recentemente, Teddy de Fear The Walking Dead é um serial killer que se tornou um líder de culto que planeja explodir todo o país. Além disso, consegue transformar o Texas em um deserto.

Continua após publicidade

Dito isso, o Major General Beale pode ser o vilão mais malvado de todos, em todas as séries de The Walking Dead. Por pior que seja o CRM como um todo, o General Beale pode ser muito pior sozinho.

Continua após publicidade

Embora ainda não esteja claro se ele é o principal líder do CRM em The Walking Dead: World Beyond, o status de Beale como Major General significa que ele detém um alto nível de autoridade dentro da organização. E isso significa que ele provavelmente facilitou a maioria dos planos do CRM, incluindo o Projeto V. Só isso o torna responsável por inúmeras mortes.

Continua após publicidade
The Walking Dead pior vilão.
https://bit.ly/app-mixImagem: Divulgação.

Por que ele se tornará o pior vilão?

No entanto, sua ação mais hedionda provavelmente virá quando ele enfrentar seu filho sendo mantido como refém. Como o envolvimento de Beale na destruição de muitas comunidades implica sua devoção total ao CRM, é improvável que ele queira arriscar-se a comprometer o plano do CRM para o futuro.

Continua após publicidade

Leia também: A série da Netflix que é melhor que The Walking Dead

Em vez disso, ele pode simplesmente sacrificar Mason (ou ainda pior, matá-lo ele mesmo) para que nada fique no caminho. Ou seja, o Major General Beale de The Walking Dead: World Beyond já é um vilão repreensível, apesar de ainda não ter aparecido em tela. Mas matar seu próprio filho ou deixá-lo morrer para que seus planos passem despercebidos o tornará verdadeiramente irredimível.

No geral, ele parece definido para ser um antagonista eficaz e intimidante para a série se encerrar.