Por onde anda o elenco de Prison Break? Confira

Confira o que anda fazendo o elenco de Prison Break

Prison Break deixou saudades na TV. Na década de 2000, foi uma das séries mais comentadas e aclamadas por fãs em toda a internet. A história acompanhava um homem que, desesperado para livrar o irmão da cadeia por um crime que não cometeu, também é preso. Mas seu objetivo era entrar na prisão e, então, liderar uma fuga a partir da planta do presídio – a qual ele tatuou no corpo todo.

Continua após publicidade

A série durou quatro temporadas originalmente, tendo voltado para um revival em 2017. Mas afinal, o que anda fazendo o elenco da série? Nós do Mix de Séries fomos atrás para descobrir.

Continua após a publicidade

Confira!

Continua após publicidade

 

Wentworth Miller (Michael Scofield)

O grande protagonista de Prison Break, Wentworth Miller deu vida a Michael Scofield, o homem que tatua uma planta do presídio no corpo, é preso, e orquestra um plano de fuga para livrar seu irmão condenado injustamente. Miller acabou indo parar no Universo DC após o fim de Prison Break, interpretando o personagem Leonard Snart em Legends of Tomorrow. Também fez aparições em The Flash e Batwoman, interpretando o mesmo personagem. Além disso, ele foi visto como recorrente, fazendo participações em séries como Madam Secretary e Law & Order: SVU.

Continua após publicidade
O elenco de Prison Break
Imagem: Divulgação

 

Dominic Purcell (Lincoln ‘Linc’ Burrows)

Intérprete de Lincoln, o irmão de Michael, Dominic Purcell ganhou grande destaque como um dos protagonistas de Prison Break, estando na atração nas cinco temporadas da série. Atualmente, ele é uma das estrelas de DC’s Legends of Tomorrow, interpretando o personagem Mick Rory. Na série, inclusive, ele chegou a contracenar com seu parceiro de cena em Prison Break, Wentworth Miller.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Divulgação

 

Robert Knepper (Theodore ‘T-Bag’ Bagwell)

O ator Robert Knepper deu vida a um dos mais controversos – e populares – personagens de Prison Break, “T Bag”, que aprontou e muito com os irmãos protagonistas ao longo da série. Após a atração, ele continuou a aparecer em papéis de destaques na TV, incluindo séries como Twin Peaks, Homeland, The Orville, iZombie e mais recente, na série Paper Empire.

O elenco de Prison Break
Imagem: Divulgação

 

Amaury Nolasco (Fernando Sucre)

Nolasco deu vida a um dos parceiros de Scofield em seu plano, Fernando Sucre, tendo ficado em quase toda a série. Depois de Prison Break, ele fez aparições em Deception (2018) e agora irá estrelar a série Hightown, do Starz, ao lado de Monica Raymund (Chicago Fire). Todavia,

Imagem: Divulgação

 

Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi)

O grande amor de Scofield foi vivido em Prison Break por Sarah Wayne Callies. A personagem foi dada como morta no meio da série mas, posteriormente, ela ressurge. Desde o fim da série ela estrelou diversas atrações como The Walking Dead e Colony. Além disso, ela acabou de estrear uma atração na NBC, o drama familiar Council of Dads.

Imagem: Divulgação

 

William Fichtner (Alexander ‘Alex’ Mahone)

William Fichtner tornou-se um dos favoritos dos fãs ao longo da série ao interpretar Alex Mahone. No entanto, ele foi um dos únicos a não aparecer no revival da série em 2017. Ele estrelou Crossing Lines, em 2013, bem como Mom – série que participa desde 2016.

O elenco de Prison Break
Imagem: Divulgação

Paul Adelstein (Paul Kellerman)

Amado e odiado, Paul Adelstin interpretou o agente Kellerman na série original e no revival. Após o sucesso de Prison Break ele estreou o drama médico Private Practice, derivado de Grey’s Anatomy. Também participou de Scandal e, mais recente, integrou o elenco de Chicago PD da NBC.

Imagem: Divulgação

Rockmond Dunbar (C Note)

Quem também deu vida a um dos companheiros de Michael na prisão foi o ator Rockmond Dunbar, que interpretou o popular C Note. Após a série ele teve uma vida agitada na TV, ao integrar o elenco de séries como Sons of Anarchy, The Game bem como The Mentalist, entre outras. Além disso, desde 2018, faz parte da série 9-1-1.

Imagem: Divulgação

Robin Tunney (Veronica Donovan)

Mesmo tendo aparecido em apenas uma temporada, a atriz Robin Tunney sempre é lembrada por sua passagem em Prison Break como Veronica Donovan. Desde então, ela esteve bastante ocupada estrelando a série The Mentalist. Além disso, mais recente, ela foi a protagonista de The Fix. No entanto, a série acabou sendo cancelada após uma temporada.

Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

E então, matou saudades do elenco de Prison Break? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.