Por onde anda o elenco de Prison Break? Confira

Confira o que anda fazendo o elenco de Prison Break

Prison Break deixou saudades na TV. Na década de 2000, foi uma das séries mais comentadas e aclamadas por fãs em toda a internet. A história acompanhava um homem que, desesperado para livrar o irmão da cadeia por um crime que não cometeu, também é preso. Mas seu objetivo era entrar na prisão e, então, liderar uma fuga a partir da planta do presídio – a qual ele tatuou no corpo todo.

A série durou quatro temporadas originalmente, tendo voltado para um revival em 2017. Mas afinal, o que anda fazendo o elenco da série? Nós do Mix de Séries fomos atrás para descobrir.

Confira!

 

Continua após a publicidade

Wentworth Miller (Michael Scofield)

O grande protagonista de Prison Break, Wentworth Miller deu vida a Michael Scofield, o homem que tatua uma planta do presídio no corpo, é preso, e orquestra um plano de fuga para livrar seu irmão condenado injustamente. Miller acabou indo parar no Universo DC após o fim de Prison Break, interpretando o personagem Leonard Snart em Legends of Tomorrow. Também fez aparições em The Flash e Batwoman, interpretando o mesmo personagem. Além disso, ele foi visto como recorrente, fazendo participações em séries como Madam Secretary e Law & Order: SVU.

O elenco de Prison Break

Imagem: Divulgação

 

Dominic Purcell (Lincoln ‘Linc’ Burrows)

Intérprete de Lincoln, o irmão de Michael, Dominic Purcell ganhou grande destaque como um dos protagonistas de Prison Break, estando na atração nas cinco temporadas da série. Atualmente, ele é uma das estrelas de DC’s Legends of Tomorrow, interpretando o personagem Mick Rory. Na série, inclusive, ele chegou a contracenar com seu parceiro de cena em Prison Break, Wentworth Miller.

Imagem: Divulgação

 

Robert Knepper (Theodore ‘T-Bag’ Bagwell)

O ator Robert Knepper deu vida a um dos mais controversos – e populares – personagens de Prison Break, “T Bag”, que aprontou e muito com os irmãos protagonistas ao longo da série. Após a atração, ele continuou a aparecer em papéis de destaques na TV, incluindo séries como Twin Peaks, Homeland, The Orville, iZombie e mais recente, na série Paper Empire.

O elenco de Prison Break

Imagem: Divulgação

 

Amaury Nolasco (Fernando Sucre)

Nolasco deu vida a um dos parceiros de Scofield em seu plano, Fernando Sucre, tendo ficado em quase toda a série. Depois de Prison Break, ele fez aparições em Deception (2018) e agora irá estrelar a série Hightown, do Starz, ao lado de Monica Raymund (Chicago Fire). Todavia,

Imagem: Divulgação

 

Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi)

O grande amor de Scofield foi vivido em Prison Break por Sarah Wayne Callies. A personagem foi dada como morta no meio da série mas, posteriormente, ela ressurge. Desde o fim da série ela estrelou diversas atrações como The Walking Dead e Colony. Além disso, ela acabou de estrear uma atração na NBC, o drama familiar Council of Dads.

Imagem: Divulgação

 

William Fichtner (Alexander ‘Alex’ Mahone)

William Fichtner tornou-se um dos favoritos dos fãs ao longo da série ao interpretar Alex Mahone. No entanto, ele foi um dos únicos a não aparecer no revival da série em 2017. Ele estrelou Crossing Lines, em 2013, bem como Mom – série que participa desde 2016.

O elenco de Prison Break

Imagem: Divulgação

Paul Adelstein (Paul Kellerman)

Amado e odiado, Paul Adelstin interpretou o agente Kellerman na série original e no revival. Após o sucesso de Prison Break ele estreou o drama médico Private Practice, derivado de Grey’s Anatomy. Também participou de Scandal e, mais recente, integrou o elenco de Chicago PD da NBC.

Imagem: Divulgação

Rockmond Dunbar (C Note)

Quem também deu vida a um dos companheiros de Michael na prisão foi o ator Rockmond Dunbar, que interpretou o popular C Note. Após a série ele teve uma vida agitada na TV, ao integrar o elenco de séries como Sons of Anarchy, The Game bem como The Mentalist, entre outras. Além disso, desde 2018, faz parte da série 9-1-1.

Imagem: Divulgação

Robin Tunney (Veronica Donovan)

Mesmo tendo aparecido em apenas uma temporada, a atriz Robin Tunney sempre é lembrada por sua passagem em Prison Break como Veronica Donovan. Desde então, ela esteve bastante ocupada estrelando a série The Mentalist. Além disso, mais recente, ela foi a protagonista de The Fix. No entanto, a série acabou sendo cancelada após uma temporada.

Imagem: Divulgação

E então, matou saudades do elenco de Prison Break? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

2 comments

Add yours

Post a new comment