Por onde anda o elenco de The Vampire Diaries? Confira

Final de The Vampire Diaries completou dois anos

No dia 10 de março de 2017 ia ao ar o último episódio de The Vampire Diaries. Nem parece, mas já se passaram dois anos!

A série, sem dúvidas, foi um divisor de águas para o canal CW, em uma época que a Saga Crepúsculo estava virando febre. Entretanto, a atração saiu da sombra da adaptação cinematográfica e conseguiu consolidar verdadeiros fãs, ao longo de oito temporadas.

Baseada nos livros de L.J. Smith, a série se passava em Mystic Falls, Virgínia, uma pequena cidade assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco inicial é o triângulo amoroso entre a estudante Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), dois vampiros condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade – envolvendo a duplicata de Elena, Katherine Pierce, entre outros.

Mas por onde será que anda o elenco principal da série? Confira o que eles estão fazendo nos dias de hoje.

 

Nina Dobrev

Dobrev era a protagonista feminina quando a série começou, e rapidamente ganhou fama através da série. Entretanto, ela resolveu deixar a atração após a sexta temporada, retornando para o final, no último episódio da oitava temporada. Após a série, ela se aventurou nos cinemas com uma sequência de Triplo X, e atualmente está estrelando uma comédia na CBS chamada FAM.

Além disso,

Paul Wesley

Paul Wesley permaneceu na série durante as oito temporadas da atração, sendo um dos protagonistas masculinos. Ele interpretava o vampiro Stefan, que era apaixonado por Elena no começo da série. Após a atração, Wesley decidiu dedicar-se a carreira de diretor. Recentemente, fez uma participação no derivado de Vampire Diaries, a série Legacies, dirigindo um dos episódios. Como ator, foi estrela de Tell Me A Story em 2019, série da CBS All Acess criada por Kevin Williamson, o mesmo de Vampire Diaries.

Entretanto,

Ian Somerhalder

Somerhalder dividia o protagonismo masculino como Wesley, sendo um dos irmãos Salvatore. Ele interpretou Damon, que no começo tinha um caráter duvidoso. Somerhalder não fez muito após o fim da série, tendo se dedicado a sua família – ele teve seu primeiro filho neste meio tempo. Entretanto, ele voltará a ativa em 2019, em uma nova série da Netflix. Adivinha? Com o tema de vampiros…

Todavia,

Candice King

King interpretou a atrevida, mas muito simpática Caroline Forbes ao longo das oito temporadas de The Vampire Diaries. Em 2018, ela fez uma participação em The Originals, derivado de The Vampire Diaries, como a mesma personagem. Já em 2019, fez uma participação na série The Orville.

Entretanto,

Kat Graham

Kat interpretou a bruxa residente e desdobradora de lacunas, Bonnie Bennett em todas as oito temporadas da série. Após a série ela se dedicou a sua carreira musical, lançando seu segundo álbum de estúdio. Ela também vem se dedicado a filmes de estúdios pequenos. Em 2019, ela tem dois trabalhos já realizados nos longas The Poison Rose e Emperor, ambos ainda sem data de estreia.

Todavia,

Zach Roerig

Zach interpretou Matt Donovan, também conhecido como o garoto legal que sempre teve algo contra as forças sobrenaturais na cidade. Zach apareceu em um episódio de The Gifted em 2017, na Fox. No mesmo ano, ele estrelou em The Rings. Em 2018, esteve no filme The Last Full Measure. Neste ano, retornou ao universo de Legacies reprisando seu papel de Matt Donovan.

Além disso,

Michael Trevino

O ator interpretou o papel de Tyler Lockwood e apareceu como regular durante as temporadas 1 a 6 antes de se tornar recorrente nas duas últimas temporadas. Em 2018 ele esteve no filme Out of Control. Já em 2019, ele apareceu no remake de Roswell, na CW.

Entretanto,

Matt Davis

Matt Davis entrou para o universo de The Vampire Diaries e nunca mais saiu. Logo após o fim da atração ele teve uma pausa na TV, mas no ano passado entrou para o elenco de Legacies, reprisando seu papel de Alaric Saltzman. Atualmente, ele faz parte do elenco fixo da série.

 

Steven R. McQueen

Steven R. McQueen foi regular nos primeiros anos da série como o irmão mais novo de Elena, o personagem Jeremy Gilbert. Entretanto, deixou o barco pouco depois da metade da série, tendo retornado em participações especiais. Logo depois, ele teve um papel recorrente em Chicago Fire, entre 2015 e 2016. Ator também apareceu em episódios de Chicago P.D.. Atualmente, ele retornou ao universo de The Vampire Diaries, através da série derivada Legacies.

Imagens: CW/Divulgação

 

Leia também: Série derivada de Vampire Diaries revela que Elena e Damon tiveram um bebê

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.