Power Couple Brasil – 1×11 – As torcidas de Thammy e Sula são tudo isso mesmo?

power-couple-1x11

Continua após publicidade

Depois de quase três meses, foi ao ar na noite dessa terça-feira, a grande final da primeira temporada de Power Couple Brasil. Os dois casais mais polêmicos da edição, após nos últimos momentos terem formado uma aliança, chegaram então até aqui.

Continua após a publicidade

No meio de tantas recapitulações de tudo que aconteceu nesses onze programas, em quase duas horas de duração, não foi apenas de momentos remember que o show foi baseado. Numa dinâmica proposta por Justus, os casais eliminados teriam que votar por aqueles os quais eles torciam para vencer. A treta começou logo com a primeira dupla eliminada, Popó e Emilene, em que o boxeador soltou os cachorros pra cima de Simony e Patrick. O marido da cantora, por sua vez, alegou que o esportista ficou pouco tempo no confinamento, para falar aquelas coisas. Esse então retrucou, dizendo que acompanhou o bastante fora da casa, para saber quem o casal realmente era. O saldo das votações, caso fossem os ex-participantes fatores decisivos para o desfecho do programa, Laura e Jorge levaria a melhor de lavada, pois seus rivais tiveram o voto apenas de dona Maria Odete e cônjuge.

Continua após publicidade

Os casais passaram por uma última prova, ao vivo no palco, em que tinham que acertar respostas dadas por seus respectivos oponentes, e cada acerto somaria em um prêmio secreto. No meio de tantas alfinetadas, principalmente por parte da mulheres, já que os dois homens foram bem amistosos, Simony e Patrick levaram a melhor, e descobriram que haviam ganhado a bagatela de 20 mil reais, para presentear uma dupla eliminada.

power-couple-1x11-2

Continua após publicidade

É claro que eles escolheram Gretchen e Carlos, e a rainha do rebolado tentou bem simular um choro, mas não caiu tão bem assim. Seje menas, miga!

Depois disso tudo, foi momento então de relembrarmos as principais brigas do confinamento, e é claro que o histórico embate entre Jorge e a rainha do rebolado e dos memes, se tornou o grande destaque.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

power-couple-1x11-3

Com a exibição do VT, a dupla se estranhou novamente, e dessa vez ao vivo, rendendo um dos melhores momentos dessa deliciosa final.

Antes de revelar o primeiro casal vencedor do Power Couple Brasil, o público foi votando durante o programa, em qual participante foi o mais simpático da edição, que acabaria levando 20 mil reais. E o vencedor foi…

MARIA ODETE

Sério mesmo? Gretchen? Gente, ela só soube causar na casa, eu teria votado fácil na Sorvetão, Gian ou Tati para levarem essa. Por favor, né?

Passada toda essa palhaçada, Justus revelou então o casal vencedor. Com esmagadores 82,4%, os escolhidos pelo público foram…

Laura e Jorge, com suas estratégias pra lá de inteligentes, venceram a primeira edição do reality show, deixando Simony e Patrick comendo poeira. Poderoso os fãs clubes de Thammy e Sula, hein dona Maria Odete!

power-couple-1x11-4

Power Couple Brasil encerra sua primeira temporada se tornando um grande sucesso de audiência, o qual nem a própria Record esperava por tal repercussão. Justus, momentos antes do anúncio final, revelou que o programa terá sua segunda temporada ano que vem (VEM BELO E GRACYANE), e também oficializou também para 2017 a nona edição de A Fazenda (VEM INÊS BRASIL!).

Até a próxima temporada, muito obrigado por acompanharem a nossa cobertura, e principalmente pelo meu brother Diogo, que me ajudou a todo momento. Continuem acompanhando o Team Reality, que no segundo semestre estaremos vindo com MUITAS novidades.

 

(Por Eduardo Nogueira)