Presidente da ABC comenta spin-off de Revenge e morte de Grey's

Revenge Greys Anatomy

Continua após publicidade

Paul Lee, o presidente da ABC, falou sobre Revenge e Grey’s Anatomy no Television Critics Association coisas dignas de conspirações da Iniciativa.

Continua após a publicidade

A possibilidade de um spin-off de Revenge não está enterrada. Embora o novelão da ABC tenha terminado sua jornada em maio, havia muita especulação sobre um spin-off envolvendo Nolan. Além dela também havia The Kingmakers, um piloto não aprovado da produtora de Revenge, Sallie Patrick, mas que acabaram ficando no campo das especulações, até então.

Continua após publicidade

“Nós não enterramos esse piloto, mas… é uma marca maravilhosa; Revenge é conhecida em todo o mundo. Isso não nos impede de tentar novamente”, disse Lee.

Já matar Derek Sheperd, um dos membros do elenco original de Grey’s Anatomy, Lee descreve como “uma decisão difícil”.

Continua após publicidade

Lee insinuou que a decisão foi, pelo menos em parte, impulsionada pela paixão de Patrick Dempsey pela direção de carros de corridas, dizendo: “Ele tinha muitos interesses fora [de Grey’s]. “

Refletindo sobre as reações à morte de Derek, Lee ficou surpreendido: “Foi ótimo ver Grey’s Anatomy tão relevante”. E, olhando para a frente, “Nós vimos um terreno fértil para a próxima temporada e o show se reinventa novamente. Shonda Rhimes é realmente uma showrunner notável. Nós não temos nenhuma razão para não crer que Grey’s Anatomy não possa continuar por muitos e muitos anos”.

Fãs de Grey’s, também acreditam na longevidade do show? E os de Revenge, estão esperando para revisitarmos esse mundo um dia, ou é hora de todos nós seguirmos em frente e partir dos Hamptons?

Fonte: TV|Line