Prestes a ser cancelada, série de Law & Order pode ir para streaming

"Law & Order: Organized Crime" pode encontrar novo lar no streaming Peacock, caso a NBC decida cancela-la.

Law & Order Organized Crime cancelada
Imagem: Divulgação.

Com o futuro incerto na NBC, a série “Law & Order: Organized Crime” está à beira do cancelamento, mas isso pode não significar o fim para a produção. Segundo fontes do Deadline, há uma possibilidade real de que a série migre para o serviço de streaming Peacock, caso a NBC decida não renovar o show para uma quinta temporada.

“Law & Order: Organized Crime”, que introduziu novamente o personagem Elliot Stabler, interpretado por Christopher Meloni, tem enfrentado baixas audiências. Tudo isso, em comparação com suas coirmãs “Law & Order” e “Special Victims Unit”, ambas já renovadas para novas temporadas. Essa situação, então, colocou a série em uma posição delicada, especialmente num momento em que a NBC vem realizando diversos cancelamentos. Incluindo séries como “Quantum Leap” e “Magnum P.I.

Apesar de sua performance modesta na televisão, “Organized Crime” mostrou força no ambiente digital, registrando bons números no Peacock. Essa dualidade entre o desempenho televisivo e no streaming pode ser o salva-vidas que a série necessita. Indicando que sua narrativa ainda tem demanda e pode prosperar em uma plataforma mais focada no consumo digital.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre Law & Order:

Law & Order cancelada
Imagem: Divulgação.

Christopher Meloni, que dá vida ao detetive Stabler, comentou sobre a energia renovada que sentiu ao retornar ao set após as greves de Hollywood. Segundo ele, a equipe estava extremamente grata e motivada, algo que contribuiu para um ambiente de produção positivo e energético. Essa dedicação pode ser crucial para garantir a continuidade da série, agora potencialmente sob o guarda-chuva do Peacock. (via Deadline)

Caso a mudança se confirme, “Organized Crime” seguirá os passos de várias outras produções que encontraram sucesso após transitar do cabo para o streaming. Dessa forma, redefinindo suas audiências e expandindo suas narrativas.

Portanto, os fãs podem aguardar ansiosamente por novos episódios, que prometem explorar ainda mais a evolução de Stabler e sua equipe no combate ao crime organizado em Nova York.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.