Problemas de saúde da atriz Ellen Pompeo poderá dar fim a Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo está desistindo de Grey’s Anatomy por questões de saúde?

O tabloide americano Gossip Cop publicou uma matéria neste último fim de semana que caiu como uma bomba para os fãs de Grey’s Anatomy. De acordo com a notícia, a protagonista Ellen Pompeo estaria com um quadro grave que poderá acarretar no fim da série.

Na publicação, revela-se que Pompeo está sofrendo de “asma incapacitante”. Além disso, garante que as ocasiões em que a atriz teve ataques durante as gravações da série foram inúmeras. Várias fontes, ligadas à série, disseram que são muitos os momentos que as gravações precisam ser pausadas devido ao problema de saúde de Pompeo. Dessa forma, a intérprete de Meredith Grey estaria fadada a largar a série e, então, forçar o encerramento dela.

Contrato para mais um ano

Apesar de Grey’s Anatomy ainda não ter sido renovada, uma 16ª temporada é dada como certa. Isso porque Ellen Pompeo se tornou a atriz mais bem paga da TV. Ela assinou, no ano passado, um contrato de mais dois anos com a ABC. Assim, o caminho para Grey’s Anatomy ficar no ar está traçado, pelo menos, até maio de 2020.

Entretanto, uma fonte que trabalha com Pompeo, direto da produção da série, garantiu que ela não vai renová-lo porque sua condição está “cada vez mais debilitante”. Além disso, estaria bem difícil para a atriz gravar muitas das cenas

Continua após a publicidade

A situação piorou ultimamente. Ela está exausta o tempo todo… Ela não consegue se lembrar de um dia em que não tenha ficado sem fôlego ou sem energia. Ela está constantemente procurando seu inalador“, completou a fonte do Gossip Cop.

A alegada fonte do tabloide também garantiu que os ataques de tosse de Pompeo começaram a acontecer com mais frequência. O informante ainda acrescentou, que “trabalhar em uma série, que grava seis da semana, é demais para ela, e ela sabe que não pode fazer mais isso“.

Rumores

Nada disso é oficial. Logo, essa notícia de que a doença de Pompeo poderá acabar com Grey’s precisa ser tratada como rumor.

A Gossip Cop teria entrado em contato com um representante da atriz, que negou as informações. Entretanto, vale destacar, que o mesmo tabloide havia anunciado a saída de Patrick Dempsey da série, meses antes do canal confirmar em 2015. Na época, foi denunciado um “ataque de estrelismo” nos bastidores, além dos problemas do ator com Shonda Rhimes. Mesmo negando, quando procurado, meses depois a notícia se mostrou verdadeira com a morte de Derek, e a consequente saída do ator.

Além disso, em setembro passado, Pompeo de fato sugeriu que ela poderia deixar Grey’s Anatomy em 2020. A atriz disse ao Entertainment Weekly: “Estou sentindo que estamos chegando ao ponto em que já contamos todas as histórias que tínhamos de contar“, destacou

Ela também acha que é hora de “fazer algumas coisas novas” com sua carreira e também “estar mais disponível” para seus filhos à medida que envelhecem. “Definitivamente, é hora de mudança na minha vida“, acrescentou.

Porém, em nenhum momento, Pompeo mencionou qualquer problema de saúde. A atriz já havia dito, em entrevistas anteriores, que possui asma, mas nunca discutiu as crises. A última vez em que falou da doença foi em 2006, quando Grey’s Anatomy ainda estava começando.

E vocês, o que acham? Será o fim de Grey’s Anatomy?

Leia também: Conheça verdade obscura por trás do elenco de Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours