Produção de House of Cards é interrompida por causa de tiroteio em Maryland

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Na tarde desta quarta-feira (18) um homem abriu fogo num conjunto de prédios corporativos no estado americano de Maryland, matando três ex-colegas de trabalho. A situação curiosa é que a produção da sexta temporada de House of Cards acontecia a menos de dois quilômetros da onde o tiroteio acontecia.

Continua após a publicidade

“Nós estamos em contato com as autoridades locais e acompanhado a situação do tiroteio que aconteceu a menos de dois quilômetros do set de gravações de House of Cards. A produção da série não foi afetada”, disse a assessoria de imprensa da Netflix após várias informações sugerirem que as gravações da série tinham sido afetadas.

Continua após publicidade

Um dos produtores da série, Dana Brunetti, foi ao Twitter para reclamar sobre a falta de cobertura da imprensa nacional, cuja transmissão estava dedicada à audiência do Procurador Geral dos Estados Unidos, Jeff Sessions, a Comissão Judiciária do Senado.

Continua após publicidade

O criminoso por sua vez foi preso no início da noite no estado americano de Delaware, após uma intenção perseguição como informa o USA Today.

Fonte: Deadline

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.