Próxima temporada de The Flash não terá um velocista como vilão

Imagem: CW

The Flash diminuirá a velocidade.

De acordo com o produtor Andrew Kreisberg, a próxima temporada da série não terá um vilão como velocista. A informação foi dada no painel que as séries do Arrow-verse ganharam no PaleyFest, neste último sábado (18), informou o TVLine.

Quanto ao atual inimigo de Barry, Savitar, Kreisberg disse é parte do tema “armadilhas” desta temporada para o velocista. “Nós sabemos quem é que está embaixo da máscara, e estamos planejando isso por um tempo”. 

Continua após a publicidade

Os espectadores poderão estar recebendo algumas dicas sobre a identidade do Deus da velocidade já no episódio 18, que apresenta Abra Kadabra, “um vilão do futuro”, compartilhou Kreisberg. – “Ele sabe quem é Savitar. Torna-se um enigma moral para Barry e para a equipe, sobre se deixar obter respostas com Abra Kadabra”. O produtor acrescentou, ainda, que há uma “grande” cena de Barry  com Iris que aborda a questão: “Você pode ser um herói se você fizer uma coisa má para o bem maior?”.

The Flash continua com episódios inéditos na próxima terça (21), quando haverá um crossover musical com Supergirl.

Tags The Flash
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours