“Punky, A Levada da Breca” poderá ganhar novos episódios com atriz original

Série que dá sequência à Punky está sendo desenvolvida

Punky poderá voltar para dar alegria à sua vida. A Universal Content confirmou nesta terça (04) que está desenvolvendo uma série que dará continuação à Punky Brewster (no Brasil, Punky – A Levada da Breca). A nova série contará com Soleil Moon Frye reprisando seu papel título da série original, confirmou o TVLine.

Na nova série, o público acompanharia Punky como uma mãe solteira de três filhos, tentando recuperar sua vida. É quando ela conhece uma jovem que a lembra muito de si mesma quando criança.

Frye também atuará como produtora executiva do projeto, juntamente com o criador da série original, David Duclon. Steve e Jim Armogida escreverão o roteiro e servirão como produtores.

Continua após a publicidade

Sucesso na década de 1980

Exibida originalmente nos EUA entre 1984 e 1988, a série se tornou um fenômeno de audiência. No Brasil, foi transmitida pelo SBT a partir de 1989. Desde então, conquistou muitos fãs. A série chegou a ser indicada a três Emmys.

A história girava em torno de Penélope ‘Punky’ Brewster. Uma garota engraçada e bem humorada, abandonada (supostamente) por seus pais. O pai de Punky deixou a família quando ela tinha dois anos, e anos mais tarde, foi abandonada por sua mãe. A mesma a levou até um supermercad em Chicago e desapareceu. Punky então fica sozinha, apenas com a companhia do seu cão Pinky. Logo depois, ela descobre um apartamento vago em um prédio local e passa a viver lá.

O prédio era gerenciado pelo fotógrafo Arthur Bicudo (Henry Warnimont), um senhor viúvo. Punky rapidamente se torna amiga de Cátia Alves (Cherie Johnson), uma garota que vive no andar acima do apartamento de Arthur, e sua avó Luíza Alves (Betty Johnson). Entretanto, quando Arthur descobre Punky no apartamento vazio adjacente ao seu, ele ouve a história da garota e se emociona. É então que ele se torna um pai para a garota, a adotando mais tarde.

A partir de agora, o projeto será oferecido para potenciais emissoras, incluindo a NBC – sua casa na década de 1980. Em breve, mais informações do projeto deverão ser divulgadas. Portanto, fique de olho no Mix de Séries para mais novidades.

Relembre a abertura da série em português:

 

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours