Qual será o final de Jaime em Game of Thrones? Nikolaj Coster-Waldau comenta…

Jaime, Cersei, Game of Thrones, HBO

Imagem: HBO/Divulgação

O que esperar de Jaime e Cersei?

Um dos personagens mais importantes da última temporada de Game of Thrones, Jaime Lannister ainda não ganhou o reconhecimento que tanto merece. Mas o que será que o último ano do drama reserva para o personagem? As informações são do Digital Spy e da Vanity Fair.

Em entrevista para revista como parte da campanha para o Emmy de 2018, o ator foi cuidadoso nas suas respostas. “Será que nós podemos nos reinventar? Muitas pessoas têm momentos nas suas vidas na qual elas se pergunta, ‘Será que eu consigo fundamentalmente mudar?‘,” diz o ator.

Quanto ao seu relacionamento com Cersei, ele foi mais direto. “Seu fundamental sempre foi ao lado de Cersei… Quando isso é tirado dele, quem ele se torna? O que sobrou? Será que sobrou alguma coisa? Quando ele vai embora, obviamente ele não tem a menor ideia. Ele não sabe a resposta para essa pergunta.

Continua após a publicidade

Falando sobre seu desentendimento com Cersei, o ator não está muito confiante de que Jaime tomou uma decisão definitiva. “É claro que foi dito num momento de paixão. Quem sabe se é genuíno ou não? Eu estou casado há quase 20 anos e eu tenho muita, muita sprte. Eu tenho uma esposa sensacional. Mas durante esse tempo, nós tivemos brigas,” confessa.

Você pode estar muito irritado por um segundo durante aquele momento de raiva e chutar o balde. Três segundos depois, você volta atrás questionando suas próprias decisões. O que eu fiz? O que eu estava pensando?” sugere.

Eu penso que emoções são fundamentais em todo relacionamento,” conclui.

Continua após a publicidade

Leia mais: Mais um ator termina de filmar Game of Thrones e entrega detalhes do final

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.