Quando Chama o Coração: Jack sai da série em final trágico

Protagonista de Quando Chama o Coração deixa a série na metade e o personagem Jack infelizmente encontra final trágico.

Quando Chama o Coração ator saiu

Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) chega à TV aberta do Brasil nesta quarta-feira, 25. Todos os dias, ela terá exibição pela Record TV. E, com isso, muitos novos fãs conhecerão a trama.

No entanto, o que muitos desses fãs não sabem é que o mocinho, Jack, sai no meio da série – e ainda, que tem um final trágico. Triste, não é? Principalmente para os que torcem pelo seu romance com Elizabeth.

Mas antes de contarmos tudo o que aconteceu, e ainda destacar o por que um dos atores principais saiu da série, precisamos alertar que daremos SPOILERS da trama e dos bastidores. Portanto, continue por sua conta e risco!

PUBLICIDADE

A saída de Jack de Quando Chama o Coração

Daniel Lissing é o ator que interpretava Jack em Quando Chama o Coração. Jack Thornton estava em uma missão com um grupo de recrutas, quando foi tragicamente morto por um deslizamento de terra. Mas, antes de partir, Mountie escreveu uma carta para sua esposa Elizabeth (Erin Krakow) com medo de que a missão fosse demais para seu corpo suportar.

Minha querida Elizabeth, estou escrevendo uma carta que espero que você nunca tenha que ler. Se você estiver, então você sabe que não voltarei para casa. Conforte-se de que estarei cuidando de você pelo resto de seus dias. Sempre estarei com você em espírito. Mas preciso que me prometa uma coisa, Elizabeth: você vai abrir seu coração para amar novamente. Saiba que não quero nada mais do que sua felicidade. Você é a mulher perfeita. Você me mostrou como é ser verdadeiramente amado. Por isso, sou eternamente grato. Seu para sempre, Jack.

Leia também: Atriz de Quando Chama o Coração foi presa e demitida da série

Ainda há muito mistério, mas de acordo com Lissing, a saída de Jack da série teve um propósito maior.

Quando Chama o Coração
Imagem: Divulgação.

Por que ator que fazia Jack saiu de Quando Chama o Coração

Em uma recente live no Facebook, Lissing revelou que teve que deixar Quando Chama o Coração por motivos muito pessoais. Ele explicou.

“Surgiram circunstâncias para mim em que eu precisava deixar Quando Chama o Coração por razões que são muito pessoais para mim. Fui até o Hallmark (Canal que produz a série no Canadá) e eles somente me apoiaram. Eu fui até as meninas e elas também me apoiaram”.

Lissing escolheu deixar a série enquanto os contratos estavam sendo renegociados, o que significava que o canadense Mountie Jack Thornton também teria que sair da série.

Imagem: Divulgação.

Os produtores consideraram contratar um novo ator para interpretar Jack, mas perceberam que a química de Elizabeth e Jack era boa demais para substituir o rapaz. Eles também pensaram em separar Jack e Elizabeth, mas isso seria muito estranho para eles. No final das contas, a única solução foi matar Jack.

Lissing disse ao ET Online que ainda há algumas coisas que ele sente falta em interpretar Jack.

Leia também: Doces Magnólias e mais 7 séries para aquecer o coração

Ele disse: “Às vezes, sinto muita falta de morar em Vancouver, de ser pego pelo meu motorista, tio Gary. É uma família, e esse aspecto das coisas de que realmente sinto falta. Eu amo todo o elenco e as pessoas da Hallmark. Meu tempo com a Hallmark não foi nada além de positivo e estou realmente grato por fazer parte disso.”

Embora a série ainda não tenha acabado no Canadá, no entanto, agora você já sabe que Jack e Elizabeth não ficam juntos no final de Quando Chama o Coração.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.