Quantos episódios terá Gavião Arqueiro, datas de estreia e mais

Tudo sobre Gavião Arqueiro: data de estreia dos próximos episódios e mais novidades.

Quantos episódios Gavião Arqueiro Terá
Continua após publicidade

Quantos episódios a primeira temporada de Gavião Arqueiro terá? Essa é a pergunta que muitos fãs estão se fazendo, após assistirem a estreia com dois episódios no Disney +.

Continua após publicidade

Todo o material promocional da série a qualificou como uma aventura de férias que ocorre antes do Natal. Os trailers de Gavião Arqueiro mostraram Clint Barton (Jeremy Renner) lutando para equilibrar seu trabalho de herói. Tudo isso, com obrigações familiares enquanto ele se preparava para resolver alguns conflitos inacabados de seu passado. Tudo isso, a tempo de voltar para casa com sua família para comemorar o natal.

Portanto, eis as datas e o que é preciso saber dos próximos episódios de Gavião Arqueiro.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Gavião Arqueiro, quantos episódios terá a primeira temporada?

Depois do filme da Viúva Negra, o personagem do Gavião Arqueiro permanecia como o único membro original dos Vingadores sem um projeto solo. Então, sua série no Disney + finalmente dará a Clint uma chance de se destacar. Mas com a ajuda de outra arqueira especialista, Kate Bishop (Hailee Steinfeld), que está treinando como sua protegida. Juntos, eles enfrentarão os inimigos do passado enquanto lutam contra o tempo.

Leia também: Todas as novidades sobre Gavião Arqueiro no Disney +

Gavião Arqueiro terá um total de 6 episódios no Disney +, cada um com cerca de 40-50 minutos de duração. Os primeiros 2 episódios de Hawkeye estrearam juntos no dia 24 de novembro, e a cada semana o Disney + estreará um novo episódio.

Continua após publicidade
  • 1º e 2º episódios de Gavião Arqueiro: 24 de novembro
  • 3º episódio de Gavião Arqueiro: 1 de dezembro
  • 4º episódio de Gavião Arqueiro: 8 de dezembro
  • 5º episódio de Gavião Arqueiro: 15 de dezembro
  • 6º episódio de Gavião Arqueiro: 22 de dezembro (Final de Temporada)

Esse período de tempo limitado realmente fundamenta a história com a questão de se Clint pode ou não voltar para sua esposa e filhos a tempo do natal. O que faz sentido para um personagem que dá bastante importância para a família.

Continua após publicidade
Quantos episódios Gavião Arqueiro Terá
Imagem: Divulgação.

O que vem por aí?

Jeremy Renner havia originalmente assinado um contrato para estrelar um filme solo do herói. Isso, antes de Kevin Feige decidir fazer do projeto uma série do Disney +. O tempo de execução estendido de 2 para 6 horas, dessa forma, provavelmente funcionará muito melhor. Não apenas para apresentar Kate, mas também para desenvolver seu relacionamento com Clint.

Continua após publicidade

Leia também: Will Smith narra trailer da nova versão de Um Maluco no Pedaço

Seu vínculo forneceu a espinha dorsal para todas as suas aventuras em quadrinhos, e qualquer história sobre eles seria negligente sem dar corpo a uma dinâmica tão importante. Já que a Marvel projetou Howkeye como uma minissérie, assim como WandaVision e Falcon and the Winter Soldier, provavelmente não teremos uma 2ª temporada.

Continua após publicidade
Gavião Arqueiro
Imagem: Divulgação.

No entanto, a Marvel já confirmou a série spin-off Echo, sobre outro novo personagem introduzido em Gavião Arqueiro. Então, poderemos ver referências da série neste sentido.

Continua após publicidade

As críticas das séries do Disney + para o MCU foram mistas até agora, mas sua popularidade geral com os fãs garante que a estreia de Howkeye provavelmente terá um grande público.

Apesar de servir como um adeus a Clint Barton enquanto ele lida com erros em seu passado, a série também é muito mais alegre do que as outras séries do MCU. Enquanto os parentes e familiares se reunirão neste final de ano, Gavião Arqueiro pode servir como um excelente entretenimento ideal para as festas de natal.

Você vai conferir?