Will Smith narra teaser da nova versão de Um Maluco no Pedaço

Nova versão de Um Maluco no Pedaço ganhou teaser.

Um Maluco no Pedaço série Bel-Air
Continua após publicidade

Não importa quantas vezes você já tenha ouvido a música-tema de Um Maluco no Pedaço em sua vida. Você nunca ouviu ela dessa forma.

Continua após publicidade

A estrela da série original, Will Smith, empresta sua voz para um teaser incrivelmente sério da nova versão de Um Maluco no Pedaço. A nova série se chamará apenas “Bel-Air”, e será uma reinicialização do streaming Peacock, com estreia em 2022.

Esta é uma história… tudo sobre como minha vida virou… de cabeça para baixo,” disse Smith, enquanto o novo Will de Bel-Air (interpretado por Jabari Banks) aparece afundando em uma piscina – claramente uma metáfora sobre a mudança do oeste da Filadélfia ultrapassou sua cabeça.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Com dados difusos flutuando ao seu redor, Will pousa confortavelmente em um trono aquático enquanto Smith diz: “Eu olhei para o meu reino… eu estava finalmente lá… para sentar no meu trono.” (Se você está esperando que ele termine a rima, não prenda a respiração.) O trailer, você encontra logo sem seguida.

Will Smith Um Maluco no Pedaço
Imagem: Divulgação.

A nova versão chamada Bel-Air

O Peacock descreve Bel-Air como um “análogo dramático serializado de uma hora de Um Maluco no Pedaço que se inclina para a premissa original: a jornada complicada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. Com uma visão reinventada, Bel-Air vai mergulhar mais fundo nos conflitos, emoções e, além disso, preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente em um formato de sitcom de 30 minutos. Tudo isso, enquanto ainda entrega arrogância e acena para a série original.

Continua após publicidade

“No fundo, Bel-Air é uma história de maioridade que celebra a força e o amor da família Black”, co-showrunners T.J. Brady e Rasheed Newson disseram em um comunicado. “Permanecemos fiéis à premissa original da série. No entanto, nossa nova série traz Will e a família Banks ao mundo como o conhecemos agora. É incrível dar vida a esses personagens icônicos quando você os utiliza no pulso cultural de nosso tempo. Dessa forma, a série foi o tecido de muitas de nossas formações, ligada às memórias bem como à alegria de nos vermos representados na TV, por isso é importante para nós respeitarmos o seu legado”.

Continua após publicidade

Leia também: Um Maluco no Pedaço tem segredo que choca os fãs

Membros do elenco adicionais da nova Um Maluco no Pedaço incluem Adrian Holmes (V Wars) como Phillip Banks, Cassandra Freeman (Atlanta) como Vivian Banks, Olly Sholotan (All American) como Carlton Banks, Coco Jones (Good Luck Charlie) como Hilary Banks, Akira Akbar (Good Trouble) como Ashley Banks, Jimmy Akingbola (Ted Lasso) como Geoffrey, Jordan L. Jones (Snowfall) como Jazz e Simone Joy Jones (The Chair) como Lisa.

Continua após publicidade

Bel-Air tem produção executiva de Brady, Newson, Smith, Terence Carter, James Lassiter, Miguel Melendez, Malcolm Spellman. E ainda, Quincy Jones, Benny Medina e Andy e Susan Borowitz. Morgan Cooper, que dirigiu o vídeo viral que inspirou Bel-Air, também será produtor executivo e diretor.

Continua após publicidade

A estreia acontece em 2022 nos EUA pelo Peacock. No Brasil, não há previsão de estreia.

Continua após publicidade

Ansioso com a nova versão? Portanto comente no Mix de Séries…