Ragnar de Vikings aparece diferente em Raised By Wolves da HBO

Ragnar Vikings em Raised By Wolves

Ator lembrado por Ragnar será estrela de nova série

Ragnar está de volta, mas desta vez não é Vikings. A estrela Travis Fimmel será destaque da mais nova série da HBO, Raised By Wolves que chegará exclusivamente pelo HBO max – streaming da Warner Media.

Nesta segunda, um trailer inédito foi divulgado e ele lança luz sobre de onde surgirá o conflito andróide/humano no que será o centro da série de ficção científica. Aliás, a atração é uma aposta gigante para o streaming, uma vez vez que terá Ridley Scott como grande produtor.

Resumindo: parece que os androides, apelidados de Mãe e Pai, foram enviados a um planeta virgem capaz de sustentar a vida humana, onde o primeiro gestará e dará à luz a última esperança da humanidade – e, notavelmente, criará os pequeninos como ateus.

Flashbacks sugerem que uma guerra (sagrada?) dizimou a Terra (?), e seus sobreviventes (liderados por Travis Fimmel) agora estão viajando em uma arca para encontrar a Mãe e jogar um balde de água fria em seu plano.

Continua após a publicidade

Ou será que o androide superprotetor é, na verdade, a grande chave em seu plano? Confira abaixo o vídeo promocional legendado.

Produção gigantesca

O indicado ao Oscar, Ridley Scott (Alien, Blade Runner), fará sua primeira direção de TV em cinquenta anos. Ele dirigirá os dois primeiros episódios de Raised by Wolves. Além disso, ele também atuará como produtor executivo. Já o roteirista Aaron Guzikowski (Prisoners) servirá como showrunner. A estreia nos Estados Unidos acontece em 03 de setembro.

Fimmel é mais conhecido por interpretar o guerreiro nórdico Ragnar Lothbrok durante as primeiras quatro temporadas dos Vikings. Entretanto, o ator deixou o drama do History no final da quarta temporada, depois que seu personagem foi morto.

HBO Max

O HBO max já estreou nos Estados Unidos e vem chamando a atenção dos fãs. Reunindo diversos títulos poderosos da Warner Bros. Studios, o streaming vinha sendo aguardado pelos adoradores dos estúdios Warner.

A nova plataforma contém uma gigantesca programação. Ela se tornou a casa oficial das marcas Cartoon Network, Adult Swim, DC Comics, Turner Media, bem como Hanna Barbera, e claro, a própria HBO.

Ainda não há uma data exata para o lançamento do HBO max no Brasil, embora é sabido que o streaming virá para cá. A Warner Media confirmou recentemente que a plataforma alcançará os territórios da América Latina, a partir do primeiro semestre de 2021.

Portanto, como o Brasil é um dos maiores mercados desta região, cogita-se que o HBO max estreie por aqui ainda no primeiro trimestre de 2021.

E então, o que acharam do trailer? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Camilla 29 agosto, 2020 at 19:02 Responder

    Uma crítica construtiva aqui: um site sobre séries tem que ter o bom senso de não dar spoilers sem necessidade. Não tinha nenhum motivo pra escrever que Ragnar morre na quarta temporada. Quem não assistiu vai ficar com raiva e quem assistiu já sabe, ou seja, pra quem foi essa informação?

  2. Avatar
    Camilla 31 agosto, 2020 at 10:09 Responder

    Você sabe que a vida de Ragnar na série é baseada em lendas nórdicas com poucas evidências, e não fatos históricos. E isso era novo pra mim sim, assim como foi pra todos os meus amigos que assistiram a série.

Post a new comment