Vikings: episódios finais da 6ª temporada ganham trailer inédito

Vikings 6 temporada trailer

Drama retornará para episódios finais

Os fãs de Vikings podem comemorar, pois a antecipação para o final da série começou!

Divulgado na Comic Con em Casa, nesta sexta (24), o primeiro trailer da parcela final de episódios foi lançado pelo canal History. O vídeo mostra mostra Oleg (interpretado por Danila Kozlovsky) recebendo a Comunhão e depois se preparando para a batalha ao lado de Ivar (Alex Høgh Andersen).

Confira abaixo.

Continua após a publicidade

“Eu sempre soube como Vikings terminaria e, após 89 episódios, realmente acredito que a saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos foi contada da forma correta. Além disso, estamos deixando nossos amados fãs com o final adequado e definitivo que merecem”, disse o criador da série Michael Hirst, em um comunicado. Igualmente, ele acrescentou que “os episódios mais ambiciosos e intensamente emocionais ainda estão por vir”.

A temporada final

Vikings encerrou a primeira parte da última temporada e, agora, está em pausa antes dos episódios finais. E enquanto esses episódios não são lançados, muito se especula sobre o fim que alguns personagens terão, principalmente, os filhos de Ragnar.

Na primeira parte, vimos alguns detalhes interessantes:

  • Lagertha morreu pelas mãos de Hvitserk, enquanto o mesmo, alucinava com Ivar;
  • Hvitserk, por sua vez, foi punido de Kattegat e, por coincidência, encontrou Ivar;
  • Ivar luta ao lado do rei Oleg contra Bjorn e seu exército;
  • Ivar esfaqueia Bjorn e o futuro do rei é incerto.

A partir desses pontos, nós do Mix de Séries fizemos uma lista de teorias para os episódios finais, incluindo, O que acontecerá com o irmão de Oleg, que apoia Ivar?; O que aconteceu com Floki? Ubbe irá descobrir?; Quem governará Kattegat se Bjorn falecer? E Hvitserk está mesmo do lado de Ivar? Para conferir cada uma das teorias feitas pelo Mix de Séries, você pode ver em nossa matéria especial abaixo.

Lançada em 2013, originalmente Vikings seguia a vida de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra.

A partir da quarta temporada, a série deu uma grande reviravolta e, assim, seguiu rumos inesperados. Ainda não há data para a volta da série, mas sabemos que será no inverno americano (novembro/dezembro).

E você, o que acha que acontecerá? Deixe nos comentários. Lembrando que os episódios exibidos de Vikings já estão disponíveis na Netflix.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Vikings
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment