Raúl Esparza dá adeus a Law & Order: SVU

Imagem: NBC/Divulgação

Barba, entretanto, ainda pode voltar

O episódio de Law & Order: SVU exibido na última quarta-feira (07), foi o último do ator Raúl Esparza. Sua saída foi anunciada pela Entertainment Weekly, mas confirmada por ele mesmo através da sua conta oficial do Twitter (abaixo).

Raúl interpretou Rafael Barba, o procurador distrital do condado de Nova York  desde a 14ª temporada. “Eu senti que era o meu momento de sair,” disse à revista. Ele ainda concluiu confirmando que um dos fatores da sua saída foi a despedida de Warren Leight do cargo de showrunner há algumas temporadas atrás.

Continua após a publicidade

Foi uma grande honra escrever para o Raúl. O poder, a sensibilidade a moralidade que ele trouxe para o personagem de Rafael Barba nunca falhou em elevar nossos textos,” disse o showrunner Michael S. Chernuchin. “Raúl faz parte da família e nós esperamos vê-lo em novos projetos. Em relação a Barba, os fãs de SVU podem vê-lo em breve”.

A série é exibida todas as quartas-feiras na NBC, enquanto no Brasil ela vai ao ar pelo Universal Channel.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours