Reacher é renovada para a 3ª temporada na CCXP23

A Amazon Prime Video acaba de oficializar a renovação de Reacher para a 3ª temporada. O que vai acontecer nos próximos episódios?

Reacher

O Amazon Prime Video está trazendo notícias emocionantes para os fãs de “Reacher”. Durante a CCXP em São Paulo, por exemplo, o astro da série, Alan Ritchson, apareceu no set da terceira temporada para anunciar que ela está oficialmente confirmada!

No vídeo, Ritchson compartilha a empolgante novidade, deixando os fãs ansiosos para mais aventuras repletas de ação. Além disso, ele prepara o terreno para uma espiada na segunda temporada. Ela estreará em 15 de dezembro, com os três primeiros episódios, seguidos por lançamentos semanais até 19 de janeiro de 2024.

CCXP de boas notícias

Temporada será baseada no livro “Bad Luck and Trouble”, o décimo primeiro da série de Jack Reacher escrita por Lee Child. A segunda temporada inicia com o investigador militar veterano recebendo uma mensagem codificada. Nela, vemos os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA sendo misteriosa e brutalmente assassinados.

Leia mais sobre “Reacher”:

Forçado a abandonar seu estilo de vida nômade, então, Reacher se reúne e investiga ao lado de três ex-companheiros de equipe. Frances Neagley (interpretada por Maria Sten, retornando da primeira temporada), Karla Dixon (interpretada por Serinda Swan, de “Coroner”), uma contadora forense por quem Reacher sempre teve uma queda; e David O’Donnell (interpretado por Shaun Sipos, de “Outer Range”), um homem de família habilidoso com uma navalha.

Além disso, o elenco da segunda temporada inclui Robert Patrick, Ferdinand Kingsley e Domenick Lombardozzi, prometendo uma trama cheia de reviravoltas, intrigas e ação de tirar o fôlego.

Com a confirmação da terceira temporada, os fãs podem esperar por mais doses de emoção e mistério enquanto Jack Reacher continua a enfrentar desafios e desvendar enigmas em sua jornada implacável.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!