Reboot de Buffy pode ter atriz negra no papel principal

Imagem: The WB/Divulgação

Buffy Summers está voltando para Sunnydale um pouco diferente

O reboot de Buffy The Vampire Slayer está em desenvolvimento, e com uma atriz negra com a preferência para o papel principal. Joss Whedon, o criador da série original é o produtor executivo da produção, junto com Monica Owusu-Breen (Midnight, Texas), que deve atuar como escritora e showrunner.

O reboot ainda não tem uma emissora definida. Mas é definido como uma releitura “contemporânea, baseada na mitologia da série original”.

Continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Buffy, estrelada por Sarah Michelle Gellar, estreou em 1997 na emissora The WB, onde ficou por sete temporadas. Em 2001, ela passou a ser exibida na UPN, sendo finalizada duas temporadas depois. Desde então, a série se tornou cult entre os fãs de TV.

LEIA TAMBÉM: Os bastidores de Buffy: curiosidades por trás das câmeras

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.