Recomeço: tudo sobre a nova série da Netflix

Com base em best-seller do New York Times, a série Recomeço tem como estrela a atriz Zoe Saldaña. Saiba tudo sobre.

Recomeço

Massa e romance se unem na nova série da Netflix intitulada Recomeço.

O drama romântico tem base no livro de memórias best-seller do New York Times de Tembi Locke, intitulado “From Scratch: A Memoir of Love, Sicily, and Finding Home”, e segue uma estudante americana em uma viagem à Itália, que mergulha nas artes e acidentalmente encontra o amor de sua vida. Embora a premissa pareça ter vindo de uma produção brega da Hallmark, a série limitada também abordará doenças e choques culturais ao longo de seus episódios.

A série original da Netflix estrelada por Zoe Saldaña agora está disponível na plataforma de streaming, e eis o que você precisa saber.

Qual é a história da série Recomeço?

Recomeço
Imagem: Divulgação.

Como mencionamos, a série tem inspirações nas memórias de Tembi Locke, apresentando uma história de amor entre Amy e Lino. Apesar de terem crescido em lados opostos do mundo, sua apreciação pela vida e seus sentimentos genuínos um pelo outro os levam a uma jornada de montanha-russa. Em primeiro lugar, Amy é uma estudante de direito que decide tirar um tempo do seu programa para se dedicar a aprender mais sobre a arte renascentista durante sua estadia na Itália.

Leia também: Netflix lança série perfeita para os fãs de Brooklyn Nine-Nine

Então, ela acidentalmente conhece Lino, um chef de um restaurante na Sicília, e eles clicam desde o início. No entanto, quando decidem se mudar para os EUA e construir um futuro como casal, percebem que não será tudo divertido. Lino tem dificuldade em se conectar com a cultura americana e luta para encontrar uma carreira gratificante em gastronomia no exterior. Além disso, um diagnóstico imprevisível leva o casal a confiar um no outro e em suas famílias oriundas de seus respectivos países.

A sinopse oficial da Netflix diz: “O verão idílico de estudos no exterior de Amy começa perfeitamente: boa comida, companhia bonita e belos cenários à beira-mar. Mas sua viagem rapidamente se torna mais complicada. Como se as diferenças culturais do casal não bastassem, logo Lino enfrenta a saúde questões que podem separar os dois amantes. Para superar esse desafio imprevisto, Amy e Lino terão que unir suas famílias em um sistema de apoio através do país que foge das fronteiras e supera os obstáculos.

Elenco da série Recomeço: quem são os atores?

Imagem: Divulgação.

Estrelando como os dois pombinhos estão Zoe Saldaña e Eugenio Mastrandreia são Amy e Lino em From Scratch. Mais conhecida por seus papéis em sucessos de bilheteria como Guardiões da Galáxia e Avatar, Saldaña raramente foge do gênero de ficção científica. Esta, portanto, é uma de suas poucas contribuições no reino do romance, e será emocionante vê-la interpretar uma personagem seguindo sua paixão pela pintura. Da mesma forma, enfrentando as lutas que intervêm em seu relacionamento com Lino.

Leia também: 5 séries da Netflix mais populares em 2022 – até agora

Em entrevista à People, a atriz se abriu sobre sua resposta emocional ao ler o livro depois que Reese Witherspoon a abordou para fazer parte da adaptação na tela.

Quando eu li, obviamente todos nós sabemos como a história de Tembi Locke e Saro termina, mas seu amor, sua amizade, sua vida, sua jornada, a história de suas vidas juntos, é atemporal.

Da mesma forma que sua co-estrela, Mastrandreia tem experiência anterior em produções de crimes reais da Itália, mas nunca se aventurou em projetos românticos na tela em sua carreira de ator. Este também é seu primeiro grande papel internacional até o momento.

Além desses dois, Giacomo Gianiotti (Grey’s Anatomy), Danielle Deadwyler (The Harder They Fall), Keith David (Greenleaf), Terrell Carter (Empire), Jonathan Del Arco (The Closer). Bem como Peter Mendoza (Family Food), Jonathan Dylan King (Taking the Fall), Rodney Gardiner (David Makes Man), Lucia Sardo (Alone With Her Dreams). E além disso, Paride Benassai (Un pugno di amici) e Judith Scott (Dear White People) fazem parte do elenco.

Trailer

“Na Itália, temos um ditado. Nos sonhos, como no amor, tudo é possível.”

Esta citação abre o trailer e prepara o cenário para uma história de amor emocional entre um aspirante a artista americano e um chef italiano. Uma vez que se encontram, eles têm uma conexão instantânea que excede sua paixão por arte e comida.

Ao perceberem que juntos poderiam ter uma jornada épica, essas duas almas de diferentes origens decidem viver juntas nos EUA e, consequentemente, lidar com doenças e diferenças culturais. Será que o amor deles será suficiente para suportar os desafios futuros?

Sobre o autor
Avatar

Bernardo Vieira

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 25 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016.Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!