Relacionamento de Meredith e Nathan deve destruir Maggie

Kelly McCreary
Imagem: The Wrap

 

Continua após publicidade

Parece que Maggie sofrerá algum dano após o surpreendente beijo no final do 23º episódio desta temporada de Grey’s Anatomy. De acordo com a própria Kelly McCreary, intérprete da personagem, ao descobrir que Meredith está saindo com Nathan, seu novo crush, deverá ser “genuinamente devastador” para ela. Isso acontece não só porque Maggie começou a gostar realmente de Nathan, mas ela também adorou a ideia de estar apaixonada. “Ela expressa muito disso na Finale. Então quando ela descobre que pode não ser uma chance para estar apaixonada, eu acredito que ela ficará de coração partido,” diz a atriz.

Continua após a publicidade

“Eu penso que a próxima fase do relacionamento de Maggie e Meredith será de ambas desenharem uma espécie de limite entre suas vidas. Eu acredito que a pergunta é, será que ela dá valor para a relação com Meredith mais do que o seu desejo de achar amor? E será que ela acredita que Riggs é o homem certo para ela?” Diz a atriz.

Continua após publicidade

“Como dama de honra de Amelia, ela está tentando fazer com que o casamento dela e de Owen dê certo. Ela está manobrando Amelia e Meredith como sempre. É realmente um grande ápice em ver como Maggie investiu tanto nessa irmandade, porque ela está sempre pulando e lutando para deixar todo mundo feliz!” Completa.

O final da temporada de Grey’s Anatomy vai ao ar nesta quinta (19).

Continua após publicidade

Fonte: TV Line

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!