Retorno de Damien Darhk e Capitão Frio marcam o painel de Legends of Tomorrow na Comic Con

Dando continuidade aos painéis da Warner/DC na SDCC 2017, foi a vez do elenco de Legends Of Tomorrow comentar sobre a terceira temporada, que estreará em outubro deste ano. O trailer apresentado durante o painel mostrou alguns vislumbres da próxima temporada, começando da “quebra do tempo”, acontecimento que encerrou o segundo ano.

No trailer, Sara Lance (Caity Lotz) faz menção a segredos escondidos por Rip Hunter (Arthur Davill) sobre um “grande mal” que estaria vindo de encontro às Lendas. Também vemos a continuidade da equipe anterior, com o acréscimo de Zari (Tala Ashe), que encontrará o time das Lendas no ano de 2030.

Por parte dos produtores da série, duas coisas foram destacadas. Primeiro, a “quebra temporal” não será resolvida no primeiro episódio, de acordo com o showrunner Marc Guggenheim. “(…) iremos lidar com os problemas dos dinossauros”, disse o produtor durante o painel.

Continua após a publicidade

Outra informação confirmada por Guggenheim e outro produtor da série, Phil Klemmer, foi o retorno de Damien Darhk (Neil McDonough) e Leonard Snart/Capitão Frio (Wentworth Milller). Darhk provavelmente será um dos principais vilões da temporada, sendo apresentado em uma versão “menos boba e um pouco mais sombria”. Snart, por sua vez, deverá aparecer como personagem convidado, apresentando uma “diferente interação” com a equipe das lendas.

De quebra, os roteiristas ainda falaram sobre a possibilidade de John Constantine (Matt Ryan) aparecer na série em algum momento, dependendo somente da agenda do ator, segundo Guggenheim.

Imagem: Michael Buckner/TVLine (cortesia)

A terceira temporada de Legends Of Tomorrow estreará no dia 10 de outubro, no canal The CW. Assista abaixo ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=qwGNep39atY

Fonte: The Hollywood Reporter

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours