Retorno de The Comeback é “sempre uma possibilidade” afirma Lisa Kudrow

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Quando The Comeback não foi renovada em 2005 pela HBO, em razão de uma audiência bastante baixa, críticos e jornalistas especializados à época caracterizaram a série como “afrente do seu tempo” e uma produção que o telespectador, certamente, não entendeu.

Foram necessários quase dez anos para os executivos da emissora perceberam que era a hora certa de ressuscitar a comédia e trazê-la para uma nova temporada. Com o retorno, Lisa Kudrow foi indicada ao Emmy de 2015 e a decisão sobre uma renovação também ficou no ar.

Continua após a publicidade

Três anos depois, The Comeback pode voltar em breve. Durante um painel no ATX TV Festival, Kudrow disse que “sempre há uma possibilidade. Se a segunda temporada foi uma possibilidade, e aconteceu, então sim.”

O co-criador, Michael Patrick King, que teve sua 2 Broke Girls recentemente cancelada pela CBS, utilizou uma garrafa de água para promover uma série de televisão para ilustrar como que o próximo capítulo da vida de Valerie Cherish (Lisa) pode parecer. “Precisa-se de uma agressividade muito grande em vendas, o que seria uma armadilha de humilhação perfeita,” diz.

Um dos maiores problemas que a produção deve enfrentar, caso a HBO realmente encomende uma terceira temporada, é o fato do recente falecimento de Robert Michael Morris, que na série interpreava Mickey o cabeleireiro fiel de Valerie.

Fonte: Entertainment Weekly

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours