Retorno de The Comeback é “sempre uma possibilidade” afirma Lisa Kudrow

Imagem: HBO/Divulgação
Imagem: HBO/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Quando The Comeback não foi renovada em 2005 pela HBO, em razão de uma audiência bastante baixa, críticos e jornalistas especializados à época caracterizaram a série como “afrente do seu tempo” e uma produção que o telespectador, certamente, não entendeu.

Continua após a publicidade

Foram necessários quase dez anos para os executivos da emissora perceberam que era a hora certa de ressuscitar a comédia e trazê-la para uma nova temporada. Com o retorno, Lisa Kudrow foi indicada ao Emmy de 2015 e a decisão sobre uma renovação também ficou no ar.

Continua após publicidade

Três anos depois, The Comeback pode voltar em breve. Durante um painel no ATX TV Festival, Kudrow disse que “sempre há uma possibilidade. Se a segunda temporada foi uma possibilidade, e aconteceu, então sim.”

O co-criador, Michael Patrick King, que teve sua 2 Broke Girls recentemente cancelada pela CBS, utilizou uma garrafa de água para promover uma série de televisão para ilustrar como que o próximo capítulo da vida de Valerie Cherish (Lisa) pode parecer. “Precisa-se de uma agressividade muito grande em vendas, o que seria uma armadilha de humilhação perfeita,” diz.

Continua após publicidade

Um dos maiores problemas que a produção deve enfrentar, caso a HBO realmente encomende uma terceira temporada, é o fato do recente falecimento de Robert Michael Morris, que na série interpreava Mickey o cabeleireiro fiel de Valerie.

Fonte: Entertainment Weekly